Vamos nessa! Domingo tem jogo, telão e escolha do samba-enredo do Centenário Coral na Galeria do Ritmo!

Amigos corais, o domingão promete.

A eficiente redação do Blog do Santinha apurou que no próximo domingo, às 18h, após a vitória do Santa Cruz contra o escrete do Betim, na quadra da Escola de Samba Galeria do Ritmo, no Morro da Conceição, haverá a finalíssima para a escolha do samba-enredo da escola, que terá como tema o Centenário do Santa Cruz.

Segundo o presidente da escola, Reinaldo Santos, a turma do Morro está eufórica com a escolha do tema para 2014. Ele detalhou a programação, que será a seguinte:

16h: Santa X Betim (com telão, cerveja e tudo o mais);

18h: Leno Galeria e seus convidados (para tocar fogo na massa coral);

20h: Bateria Nota 10 e o concurso (última etapa).

Concorrem os compositores: Nininho, Uita e Bibo.

Entrada franca!

Fomos informados há pouco que o senhor Gerrá Lima, editor e cronista deste Blog, foi convidado para ser um dos cinco jurados! Como carnavalesco, diretor de troças as mais diversas, deve ser um eficiente jurado mesmo.

A Galeria do Ritmo fica na rua Belarmino Henrique, 147, Morro da Conceição, logo após a sede do “Acadêmicos”.

Todos convidados.

Ps. O presidente pediu para o Blog anunciar  que no sábado, a partir das 22h, haverá a Terceira Festa do “Gayleria”. Fica o registro.

478 respostas para “Vamos nessa! Domingo tem jogo, telão e escolha do samba-enredo do Centenário Coral na Galeria do Ritmo!”

  1. Rivaldo manifesta insatisfação com jogo entre Betim e Santa Cruz
    POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 12:01 EM 25 DE OUTUBRO DE 2013

    Por meio de nota, o pernambucano Rivaldo, que preside o Mogi Mirim, manifestou sua insatisfação com a decisão da Confederação Brasileira de Futebol de manter o Betim na disputa das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Os mineiros foram punidos com a perda de seis pontos, e consequentemente a vaga no mata-mata, mas conseguiram retornar para a competição após entrarem na justiça. Com isso, o Mogi foi excluído do duelo com o Santa Cruz. Ainda no texto, o pentacampeão mundial garantiu que vai brigar até o fim pelo clube paulista.

    Veja abaixo a nota na íntegra publicada por Rivaldo:

    Gostaria de expressar minha tristeza e indignação pela CBF ter marcado o jogo Betim x Santa Cruz, embora entenda que esteja cumprindo ordem judicial, mas acho que isso é um desrespeito com a Fifa e o futebol mundial. Os clubes não são forçados a se filiarem, mas depois que o fizeram, devem respeitar as decisões da Fifa, pois é o maior órgão desportivo do futebol mundial dentro e fora do campo, e a justiça comum deveria também reconhecer a importância deste órgão maior. O próprio clube que acionou a Justiça Comum procura a Fifa quando a questão interessa, seja a reclamação de uma dívida ou impossibilitar a transferência de um atleta.

    A Fifa está organizando a Copa do Mundo no Brasil, todos escutam e respeitam as normas para construir estádios, para cumprir os cronogramas, infraestruturas, porém, para punir um clube que está errado eles não mantêm a mesma posição.

    Falo como presidente do Mogi Mirim, como atleta, pentacampeão do mundo, eleito o melhor jogador do mundo e como cidadão brasileiro, vou lutar pela justiça e pelo Mogi Mirim E.C até o fim, isto significa lutar para que se cumpra a determinação do órgão máximo desportivo, que se valorize a determinação transitada em julgada na justiça desportiva, e não ir contra ela como tentam fazer crer dirigentes nos órgãos de imprensa para tirar o foco da real intenção do clube punido. Estou no meu direito pleiteando a aplicação da justiça desportiva e não contra ela.

    Respeito a justiça comum mas, não acho certo eles favorecerem o infrator, afinal é a FIFA o órgão maior do Futebol mundial e é respeitada em todo o mundo e espero que aqui também seja.

    Ass. RIVALDO

  2. Santa Cruz numa viagem para lá de complicada à Minas Gerais
    POSTADO POR MARCELO ÀS 14:22 EM 25 DE OUTUBRO DE 2013

    Quando a assessoria de imprensa do Santa Cruz anunciou que o elenco coral seria dividido em dois grupos para Minas Gerais, onde a equipe enfrenta o Betim, no primeiro jogo decisivo da Série C, definimos como complicada a logística da viagem.

    Pois bem, recebemos um novo e-mail da assessoria para mostrar que a viagem foi para lá de complicada. Afinal, o grupo coral foi dividido em cinco grupos:

    Grupo 1 (REC/BH): Voo 12h30; – Atletas + Comissão
    Grupo 2 (REC/BH): Voo 14h53; – Atletas
    Grupo 3 (MACEIÓ/BH): Voo 16h – Atletas + Comissão
    Grupo 4 (REC/BH): Voo 16h – Comissão
    Grupo 5 (REC/BH): Voo 16h48 – Comissão.

    Ataíde Macedo explicou que os horários oferecidos pela CBF para o vôo não era o ideal para a equipe do Santa Cruz. “Uma das propostas é viajar hoje, às seis da manhã. Nossa chegada estaria prevista para 22h no aeroporto de Confins e, de lá, encararíamos uma viagem de três horas até Nova Serrana, onde vamos jogar. E a outra opção foi viajar na tarde do sábado e chegar na madrugada de domingo. Sem chances”, comentou.

    O assistente técnico de Vica, Ruben Furtenbach, o preparador de goleiro Washington, o massagista Catatau e os jogadores Renatinho, Heleno, Flávio Caça-Rato, Nininho e Panda saíram, nesta manhã, do Recife numa van com destino a Maceió, de onde embarcaram para Minas Gerais.

    14:39h.

  3. Coloca um telão na sede também diretoria,tem muita gente afim de ir esses 2 próximos domingo ao Arruda,muita gente ja ia regularizar sua situação de socio,comprar o ingresso da volta,tomar uma na sede e assistir a decisão.

    VAMOS SUBIR SANTA CRUZ!

  4. Ainda não vi confirmação na programação do sportv sobre O JOGO. Alguém sabe se eles vão mesmo transmitir? Imagino que esse telão na galeria do ritmo vá passar o jogo pela globo nordeste. Mas e a coisatv? vai passar o jogo para os exilados?

  5. Pqp! esse Rubem Junior é o tarado do blog. Posta pra c…

    Quanto a festa de domingo, não vai ser fácil escolher o samba enredo. Santa Cruz dá uma boa rima… Jesus!!

      1. Esse cara é aquele mesmo do outro vídeo, em que aparece tribêbado e indignado com a falta de respeito dos torcedores da coisa, xingando, esbravejando, caindo prum lado e pro outro, exigindo respeito ao Santinha, naqueles difíceis tempos de serie d e a coisa pentacampeã.
        Eu o conheci logo depois, no tepan, e ele, depois de muito papo, me confessou, meio que envergonhado, meio que orgulhoso que tinha sido ele.
        Muito legal esse vídeo. Dá pra ver que não é coisa (VTNC) montada.
        É uma mistura de sofrimento com um descarrego sem limites.
        Foi esse gol que abriu as portas para o nosso tricampeonato.
        Grande tricolor santa-cruzense.

  6. Carlyle Paes Barreto ‏@jc_planetabola 4 min

    Putz.. Mogi Mirim entra com ação no STJD, pedindo cancelamento do jogo Betim x Santa até que Justiça de Minas julgue liminar da CBF

  7. No twitter wellingtom campos informa que não foram no STJD e sim tentaram na Justiça comum.

    Não tem nada na pauta de hoje no STJD sobre esse assunto, segundo o Twitter.

  8. Betim, MG, 25 (AFI) – Prestes a disputar, enfim, o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C contra o santa Cruz, o Betim teve mais uma vitória nos tribunais na tarde desta sexta-feira. O Tribunal Superior de Justiça de Minas Gerais (TSJ-MG) manteve a liminar que garante a permanência do clube mineiro na Série C. Com isso, a CBF está impossibilitada de excluir o clube da competição.

    Sem a exclusão da competição, o Betim segue como o classificado em 4º lugar do Grupo B da Série C, com 28 pontos e está apto a enfrentar o primeiro colocado do Grupo A (Santa Cruz) nas quartas de final. A CBF já divulgou em seu site oficial que a partida de ida acontecerá neste domingo, às 17 horas.

    Em entrevista ao Futebol Interior, o presidente afastado do Betim, Itair Machado, confirmou a manutenção da liminar e avaliou a decisão do TSJ-MG como justa. Na visão do dirigente, o Betim agiu de acordo da lei.

    “A manutenção saiu no Tribunal Superior de Justiça e o Betim disputará as quartas de final, como deveria ser. A justiça foi feita. Não tem o que fazer, é justo que o Betim dispute a partida e tenho 100% de certeza que isso vai acontecer”, disse Itair Machado.

    Denúncia contra o Mogi Mirim
    Além de lutar pela sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro, agora o Betim também luta judicialmente pela exclusão do Mogi Mirim. Segundo o dirigente do clube mineiro, o Sapão entrou na justiça comum contra o Betim sem antes pleitear na justiça desportiva.

    “O que o Mogi Mirim fez é ilegal e vai contra o artigo 231 do Código de Justiça Desportiva. Eles não podiam entrar na justiça comum e entraram. Mesmo que eles neguem, o processo está no Tribunal de Justiça e nosso advogado já está com o documentos em mão”, afirmou itair Machado.

    Apesar de dirigentes do clube paulista terem negado que o processo esteja na justiça comum, o Futebol Interior teve acesso ao processo. Pleiteado no Tribunal Superior de Justiça do Rio de Janeiro, o processo pede a exclusão do Betim. (veja a galeria de fotos)

    “Não vamos deixar o Mogi Mirim fazer algo que vai contra a lei. Eles precisam ser excluídos da competição”, encerrou Itair Machado.

    Agencia: Futebol Interior

  9. Jogo não pode mais ser cancelado pelo STJD a pedido de Rivaldo pois só entra na pauta do STJD na próxima quarta feira.

    E por falar em Rivaldo estou decepcionado com este cidadão que só está pensando no dinheiro que investiu no Mogi Mirim.

  10. Valeu pela informação,ja estava me programando pra ir a esse samba do telão…é froid haja sofrimento pelo radio,tomara que seja Aroldo Costa,pelo menos em questão de acesso nosso o cara é pé quente e dizem que é Tricolor.

    1. Carlinhos, posso lhe assegurar que Aroldo Costa torce pela cadela-de-peruca.

      O irmão dele, Alexandre Costa, que também é narrador, é que torce pelo Santa Cruz.

      Repare que, quando AC narra os jogos da Coisa Ruim (VTNC), só falta morrer de tanto gritar…

      Abraço, Fernando Arruda.

      1. Fernando, minha fonte diz que toda família Costa é Coral.

        Inclusive, já tive o prazer de jantar com o Aroldo Costa e com sua ex-namorada (uma amiga minha), onde se mostrou um profissional que tem todo um respeito e uma simpatia pelas cores Corais. (ele não podia deixar transparecer).

        O MOMENTO É DE UNIÃO!!!

  11. Phoda, né?! Eu ia ver o jogo in loco. Agora nem vou ver. Ouvir eu nao aguento. Vou fugir. Entrar no cinema com meus filhos. So vejo o resultado depois.

  12. Vejam, no twitter de Wellington Campos, mais uma canalhice da CBF: A justiça de Minas Gerais apreciou um pedido da CBF para cassar a liminar do Betim, mas manteve o jogo. Liam. Ufa, escapamos por pouco!

  13. Engraçado, até ontem quando olhei a grade de programação da coisatv tava lá constando a transmissão do jogo!

    Será mesmo que vai passar na globo nordeste??

  14. Fernando Arruda!!

    É não meu amigo, eu conheço Aroldo desde 1998 daqui de caruaru quando o mesmo ainda trabalhava pela rádio liberdade am, sei que ele é tricolor porque o mesmo me falou que era, acho que ele nunca pensou que um dia poderia trabalhar em Recife, nesse dia o mesmo foi entrevistar o Gerente da antiga telpe e como sabia que ele era narrador perguntei assim: Aroldo e o santa cruz? ele respondeu, rapaz ta horrivel esse bondes tem que sair rápido do clube(almandóz,mancuzo,etc…) ai eu disse Aroldo tú é tricolor né? ele rir balança a cabeça positivo e fala não tem nem como negar né?? ai demos uma rizada e ele foi fazer a entrevista dele.

    e ele se lascou aiem Recife porque em um jogo em 1999 ele já pela rádio jornal santa cruz e sampaio ele quase morre com aquele gol de batata acho que vc não viu mais Aderval Barros tirou muita onda com ele em um programa da tv jornal, porque na narração ele se entregou,já rodei procurando essa narração dele e não encontro, fui até lá e pedi a ele e ele me respondeu rindo dizendo que talvez a jc tenha.

    depois que eu inventei de ser metido a pitaqueiro esportivo e reporter oiaaaaa)kkkk eu conheço muita gente e sei que ele é tricolor mais ele é muito profissional assim como eu sou quando comento jogo das meninas aflitas e dos lavagens aqui pela rádio de Bezerros; mais não me toro não, todo os torcedores da minha cidade sabem que sou santa cruz até morrer.

    1. Rapaz é só escutar a narração do segundo gol contra a Portuguesa em 2005, parece que ele ta gritando Gol na arquibancada junto com a torcida de tanta emoção na narração; sem falar nos gols contra o 12+1 em 2011(os 2 ultimos gols de Fernando Gaúcho).

        1. Tava até esquecido dessa agonia/emoção!…
          Aroldo é tricolor sim. E, de longe, o melhor locutor de rádio esportivo que eu conheço.
          Gosto muito do timbre de voz do Roberto Queiroz, mas ele não acompanha as jogadas, pelo menos hoje em dia não mais, com a mesma precisão e sicronicidade do Aroldo.
          Valeu a lembrança!

          1. Pqp, emocionante demais! Alguém sabe onde tá esse Hélio Macedo, o repórter de campo? Esse cara tb parece ser tricolor.

          2. Pedro,

            O repórter Hélio Macedo (o olho vivo), se não me engano, está na equipe da rádio Olinda.
            Fontes revelam que ele é torcedor da burra-preta, porém muito profissional!

            O MOMENTO É DE UNIÃO!!!

  15. Sempre tem uma dose de sofrimento extra,guardadinha pra quem torce pelo Santa….
    Tudo programado para a transmissão,de repente pluft.
    E não adianta nem sonhar com a Grobo,pois a transmissão representaria atrasar a grade de programação.
    E eu,que “mergulhei” nesse fim de semana e tinha jurado que só me conectaria com o Santa no Domingo;olha só o que tô fazendo…

    Maragogi-AL 6:42 hs….

  16. Atenção diretoria coral, vamos mostrar ao Brasil a força da torcida tricolor “BASTA, SOMENTE BASTA”, informar o publico correto do jogo do dia 03, será que é difícil esta providência?

  17. Para relaxar antes do jogo de domingo vai um poema:

    Estou ansioso pra caramba, esperando o jogo de domingo aqui em casa, enquanto você lia isto: Goolllllll do ASA.

  18. Novidade:

    wellington campos ‏@wellingcampos 28 min

    Atenção: série C: STJD julgará 4a.feira o Betim por ação Justiça Comum c/ base Código Disciplinar FIFA: rebaixamento e eliminação.

  19. Li atentamente aos comentários e notícias.

    1-Valeu Rubens pela resposta. Saudoro Aroldo Rômulo (independente pra qual time torcia).
    2-Os gols do Santa narrados por Aroldo Costa, feito lembraram o do jogo contra o 13 de Fernando Gaúcho (VAI ENTRANDO!!!! VAI ENTRANDO!!!! VAI ENTRANDO!!!! GOL!!! GOL!!!! GOL!!!!! GOOOOLLLL!!!! … GUERREIRO!!!!! LUTADOR!!!!! O SANTA EMPATA EM CAMPINA GRANDE E CALA O AMIGÃO!!!!). Isso se esguelando, com as amígdalas saindo pelo microfone.
    3-O do Sampaio de 1999 não lembro, mas um amigo meu disse que numa rádio (vou perguntar a ele), um dos caras disse que Batata fez o gol CUNHÃO (um do lado do outro) kkkkkkk!!!!
    4-e mais importante, no twitter Loucos pelo Santa diz que o STJD vai julgar o Betim por ação na justiça comum e coloca: rebaixamento e eliminação. Pois bem, se isso ocorrer ou outra ação (Mogi) excluir o Betim momentaneamente e paralisar o campeonato, o Santa Cruz tem que exigir a classificação automática às semifinais. Qualquer coisa (vtnc) diferente disso é um ABSURDO.
    5-na propaganda da Globosta NE (aqui em Recife) estão anunciando o jogo das barbies gaúchas contra as bambis paulistas.

    Quem souber de alguma TV, com fonte segura, favor postar.

    SaudaSanta

  20. Silvio Romero
    De acordo com o twitter de Wellington Campos, o jogo do Santa contra o Betim, amanhã, não valerá nada, ganhando ou perdendo. E a zorra continuará, até que apareça um dirigente corajoso na Santa Cruz.

    1. Num programa da Rádio Jornal AM foi discutido que se a fase ja estivesse iniciada o Santa Cruz seria o beneficiário pela pena ao Betim, por isso aentendo que se o Betim for julgado e for desclassificado, o Santa já estará na B

  21. Pois é Milton Pereira. E ele ainda postou esta pérola:

    wellington campos ‏@wellingcampos 18 min

    O @SCFC_OFICIAL só pode subir através do campo, como determina o Estatuto do Torcedor. Não pode ser na canetada.

  22. É, Ricardo.
    O problema é que a CBF (ou será a FPF?) quer colocar, de qualquer jeito, o Mogí Mirim, talvez atendendo ao “tricolor” Rivaldo. Será o presidente do Mogí também está investindo seu dinheiro na CBF ou coisas que tais ?

  23. Continuo com a pulga atrás da orelha….

    Seria uma “Teoria da Conspiração às Avessas”, ocorrendo pela PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA PARA BENEFICIAR O SANTA CRUZ?

    Detalhe: gostamos da postura de ALN qdo botou quente na CBFalcatruas essa semana, mas só gritar não vale. Tem que agir na prática. Caso venha a ter nova reviravolta (que eu acredito que VAI OCORRER), o Santa tem que PARTIR PRA CLASSIFICAÇÃO JUDICIAL DIRETA À SÉRIE B. Como a série B interessa ao câncer maior do futebol nacional (GLOBO), ela vai exigir uma posição da CBFalcatruas.

    PS: acho que essa divisão do vôo da delegação coral à BH já foi retaliação da CBFalcatruas às declarações de ALN na rádio. Por isso tem que ter cuidado ao falar. FALAR MENOS E AGIR MAIS, esse é o lema.

    SaudaSanta

  24. BUSCA

    Brasileiro
    ABC

    OPINIÃO Sílvio GumieroO futebol completa 150 anos
    Guarani quer oficialmente a vaga do Betim ou do Mogi Mirim na Série C.

    O Bugre enviou um documento ao Procurador-Geral do STJD pedindo a exclusão de Betim e Mogi Mirm
    Publicado na sábado,
    26 de outubro de 2013

    Campinas, SP, 26 (AFI) – Sexto colocado no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani sonha ainda com uma vaga nas quartas de final do torneio. O Bugre enviou um documento ao Procurador-Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo a exclusão do Betim e do Mogi mirim da competição, com base no Artigo 74 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que diz: “Qualquer pessoa natural ou jurídica poderá apresentar por escrito notícia de infração disciplinar desportiva à Procuradoria, desde que haja legítimo interesse, acompanhada da prova de legitimidade”.

    Confira!
    » Uma semana para o Bugre contratar supervisor; e Dorival Geraldo dos Santos dando sopa

    O Guarani acusa o Mogi Mirim e o Betim de quebrarem o Artigo 231. “Pleitear, antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva, matéria referente à disciplina e competições perante o Poder Judiciário, ou beneficiar-se de medidas obtidas pelos mesmos meios por terceiro”. A pena nesse caso é de multa no valor de R$ 100 A R$ 100 mil, mais a exclusão do time no torneio em que está disputando.
    No documento, o Guarani pede ainda que a partida entre Betim e Santa Cruz, pelas quartas de final da Série C, marcada para este domingo, seja suspensa até que o STJD tome uma decisão em base na denúncia feita pelo Bugre.

    Betim e Mogi Mirim travaram uma briga jurídica para enfrentar o Santa Cruz nas quartas de final. Ambos entraram na justiça comum por motivos distintos, indo contra as normas da Fifa, que proíbe que um clube tenha este tipo de ação sem que antes esgote todas as instâncias na esfera desportiva.

    Relembre os casos…
    No caso do Betim, o time foi condenado pela Fifa a perder 12 pontos (seis em cada processo) por causa de dívidas com Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal; e The Strongest, da Bolívia. Porém, na primeira ação ele conseguiu uma liminar na Justiça que impede a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de lhe aplicar a pena.

    Depois, mais recentemente, os mineiros voltaram a ser punidos pelo débito em aberto com o time boliviano. Mas, novamente recorreram à Justiça Comum e conseguiram a permanência. Desta vez, porém, sem esgotar todas as instâncias da esfera desportiva. Atitude essa que lembra o ocorrido no ano passado, quando Rio Branco, Treze e Araguaína fizeram a mesma coisa, e que quase tiveram tal punição.

    Quanto ao Mogi Mirim, até a semana passada o clube acompanhou de longe o processo do Betim, uma vez que se punido era quem herdaria a vaga na fase final. O que fez com que a CBF inclusive agendasse seu confronto com o Santa Cruz, que mais tarde não aconteceria por nova ação do time mineiro na Justiça.

    Tal fato irritou os dirigentes paulistas, principalmente o presidente e ex-jogador Rivaldo, que não perdeu tempo e na última terça-feira entrou com uma ação na Justiça Comum, pedindo que a CBF cumprisse a pena imposta pela Fifa, que é a retirada dos pontos do seu rival por causa de dívidas com Nacional e The Strongest. Atitude que pode ter custado caro ao Sapão, sem antes de ter recorrido nas esferas do esporte.

    Segundo o presidente afastado do Betim, Itair Machado, o Mogi Mirim entrou na justiça comum de maneira ilegal e tem que ser punido. O dirigente afirmou que acionou o jurídico do clube e vai entrar na justiça pedindo a exclusão do clube paulista do Campeonato Brasileiro da Série C.

    Sobre a denúncia do Guarani, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não foi à público. Porém, no seu site oficial, a partida entre Santa Cruz e Betim está confirmada para este domingo, às 17h, na Arena do Calçado em Nova Serrana.

    Confira o pedido do Guarani na Galeria de Imagens do FI!

    1. Na verdade, Rubem, esse jogo foi o último da melhor de três que classificava para o quadrangular final. Vixe como eu sofri nesses jogos. E na vitória de 1 a 0 no primeiro jogo, no Arruda, foi de arrepiar. E eu estava lá.

  25. Rubem, o jogo com o São Caetano valeu a classificação para a fase final. Aí o Goiás ficou em primeiro e nós em segundo. No mais, este foi um dos piores times do Santa. Subiu no coração e na força da torcida

  26. Hoje vou ao show do Asa + Aviões, curtir o 6o ano que conheci minha esposa, exatamente no mesmo show. Gostava da banda quando adolescente…

    Aliás, espero ver dois grandes shows do Asa hoje: o de Águia e o de Arapiraca. Ou seja:

    HOJE É DIA DO ASA. kkkkkkkkkk!!!!!

    SaudaSanta.

  27. ESSA DIREÇÃO DO NOSSO SCFC Ñ TEM O MÍNIMO RESPEITO COM O SEU TORCEDOR.

    Como admitir q um jg nessas circunstâncias ñ seja assistido por seus milhares de torcedores? PQP, será q ñ vai passar mesmo o jogo em lugar algum? Sinceramente, antes tivéssemos jogado hj. Q sina essa nossa! Querem nos matar mesmo do coração. Soubesse, de antemão, q o jg ñ seria televisionado tinha ido de qq maneira à MG pois ñ tenho mais idade e nervos pra ouvir pelo rádio um jg de tamanha importância pro nosso futuro imediato enquanto Clube.

    Q OS DEUSES SE APIEDEM DE NÓS E NOS AJUDEM, POIS ALÉM DE TODO ESSE IMBRÓGLIO, JG SEM TV NUMA SÉRIE DESSAS ESTÁ SUJEITO AO MANDANTE FAZER O Q QUISER E BEM ENTENDER.

    LOGO CONTRA UM CLUBE CUJA DIREÇÃO CONSEGUIU SUPLANTAR DETERMINAÇÕES DA FIFA! Aliás, por duas vezes consecutivas. Estou me borrando de medo com as influências contrárias q possam advir “de fora pra dentro de campo”, pois, nos bastidores, somos mais fracos q o Íbis. Esta q é a verdade.

    Q TODOS OS DEUSES NOS AJUDEM.

    SAUDASANTA

  28. PQP, ONDE FOMOS PARAR!

    Tá na Coralnet: onde vamos jogar amanhã (Arena dos Calçados em Nova Serrana/MG), hj recebeu um jg entre o Pé-de-cana X Vai-não-volta. Durmam com uma bronca dessas!

    SAUDASANTA

  29. É foda..os dois jogos que iriam acontecer…tavam confirmado pela sportv..ai quando realmente vai ter o jogo..nao aparece nenhuma tv pra televisionar?????é pra se fuder…o jeito é rivotril e aroldo costa…vou tar no enem…com o manto coral..mas a cabeça em betim…vamo santa!!

    1. Bela homenagem a esse guerreiro Coral e guerreiro pela sua própria vida!
      Deus ilumine e abençoe em sua luta pela vida!

      O MOMENTO É DE UNIÃO!!!

  30. Lindo, emocionante! Alexandre, eu lembro desse gol. Acho q meu pai conhecia o seu. Passear enganado, amanhã eu confirmo. Mas lembro desse jogo. E a vida é maior q isso. Espero q vc apenas se recupere. Nao pelo gol nem pelo santa, mas pela vida q tem pela frente. Saudades

  31. O sportv vai mostrar um vt da formula 1 as 16 horas, dá pra acreditar.
    Eu jurava que hoje ia olhar na programação e encontrar o jogo do Santa no seu lugar.

    1. POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO POSITIVISMO

  32. A cerveja tá nevada na geladeira;
    O feijão tá com calabresa e muito caldo;
    O manto tá no corpo;
    A bandeira no carro;
    Independente se for pela rádio ou TV, vou beber e torcer até o dia amanhecer!!!

    ÊITA GOTA, ATÉ RIMOU!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O MOMENTO É DE UNIÃO!!!

  33. Camisa retrô 1983 Tri-Super, se mistura com minha pele neste momento, ou seja, torna-se uma única pele.
    #vamosubirsanta!!!!!!

    F3=Força, Foco e Fé

  34. POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    POSITIVISMO NOSSA SENHORA POSITIVISMO MEU DEUS É SÉRIE B

    PORRA QUE NERVOSISMO É ESSE!

  35. VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR VAMOS GANHAR

  36. DAVID, vamos pra Recife domingo? Consegue uma folga, saimos na quinta a tarde, chegamos la na sexta, visita a familia sabado, almoço com a familia no domingo, a tarde jogo, segunda cedinho voltamos. Divindindo a gasosa sai caro nao. Te encontro em Feira. Podemos ver se Marcelo Costa encara tbm.

  37. Veja a pérola que o Wellinton Araujo da JCoisa falou para o presidente do Betim.

    Falou que o Presidente da FPF Evandro Baralho tinha dito que era por causa de times como betim e treze que o futebol nacional era disse jeito.

    Ou seja, dando munição para que o Betim se revolte contra o Santa Cruz.

    Esse rapaz não tem jeito.

    15:40h.

    1. verdade Rubem, inclusive pediram para ele perguntar qual o endereço do betim, fazendo gracinha com este time cigano. se der tempo ele pergunta.

      são falsos e escrotos 90% da jcoisa.

  38. Boa tarde a todos. À postos!
    Tá na hora.
    Boa sorte santinha, estamos juntos, num só coração, numa só força, num só pensamento e propósito.

  39. GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    Estava tranquilo. Mas depois desse gol estou nervoso para cacete.
    O primeiro gol de Thiago Costa pelo Santa.
    VAI DAR TUDO CERTO.

  40. CONTRA ATAQUE POSITIVISMO CONTRA ATAQUE POSITIVISMO
    CONTRA ATAQUE POSITIVISMO CONTRA ATAQUE POSITIVISMO
    CONTRA ATAQUE POSITIVISMO CONTRA ATAQUE POSITIVISMO
    CONTRA ATAQUE POSITIVISMO CONTRA ATAQUE POSITIVISMO
    CONTRA ATAQUE POSITIVISMO CONTRA ATAQUE POSITIVISMO

  41. Tem que jogar com raça. Arrepiar e mostrar quem manda somos nós.

    A saída de Luciano Sorriso está fazendo falta, porque E.Heleno é recuado e termina Raul ficando sozinho na criação.

  42. siloé fazendo merda. É a segunda vez que perde a bola boba causando contra ataque e agora provocou um cartão amarelo. Fela da gaita. Parece que essa não foi uma boa contratação. Ele ainda não se tocou da responsabilidade como os demais.

  43. Aroldo Costa está tão nervoso que está chamando o tempo a cada dois minutos…kkkkkkkkkkkkkkkk

    O normal é chamar o tempo em cinco e cinco minutos.

  44. O time do Santa parece que não comeu a noite, entraram desligados.

    Vica tem que chamar esse pessoal na responsabilidade.

    Raul , E. Heleno e Siloé estão cagando em campo.

  45. Acabou o primeiro tempo.
    Está ótimo.
    Vica entende do riscado e temos boas peças de reposição.
    Voltaremos melhor para o segundo tempo.
    “POSITIVISMO”.
    “O MOMENTO É DE UNIÃO”.
    “VAMOS SUBIR SANTA”.

  46. Só dá Betim.

    Dênis Marques no 2o tempo urgente.

    Até um contra-ataque mortal o miserável do Siloé perdeu.

    O intervalo vai servir pra respirar e evitar um infarto…

    Tava passando mal…

    Depois de todo esse sofrimento, se o resultado desse CARALHO desse jogo for impugnado, o Santa Cruz tem que EXIGIR o acesso via judicial.

    SaudaSanta

  47. Faltam cento e trinta e cinco minutos (fora os acréscimos).
    Eu acreditoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  48. Essa moda de video ao vivo do estúdio da rádio é uma onda. Estou escutando Aroldo e vendo o caraca barbudo rasgar um pão… kkk

  49. História e retrospecto não entram em campo.
    Mas desde que este grupo foi formado, ganhamos os seis matas-matas do PE, dois da série D e perdemos apenas um da D. Na minha opinião, final mesmo na D só o primeiro mata-mata, os demais não valiam nada.
    ESTE VALE MUITO. TENHO FÉ QUE O RETROSPECTO SERÁ MANTIDO.

  50. Dirigir bêbado eu sei que não pode, mas, postar aki no blog poooodiiiii?

    Alexandre, enquanto ele rasga um pão, eu rasgo um cajivel com uma pitu gold.

    Gessica tá tomando uma comigo, e mandou um abraço e beijo pra voce.

    Ô LAPA !!!

  51. Será que Vica tomou o remédio dele hoje????

    Tirar Dedé para colocar Panda…..! Não entendi mesmo….. e o que Everton Heleno tá fazendo???

    Vamos subir Santa!!!

  52. Maiela, só tudo mesmo para descontrair nesta tensão desgraçada. Rsrssrsr.
    Tb não entendi a substituição, mas sei que o time já treinou assim.
    Acredito no treinador.

  53. Agora fudeu, o jogo da coisa rosa começou e vamos ter minutos sem escutar o jogo do Santa.

    ahahahaha goias 1 x 0 barbie. êita.

    e tome outra lapada de cana.

    “jecica” já tomou todas e tá dormindo. zzzzzzz

    Õ LAPA !!!

  54. Vica é um verdadeiro filho da puta, todos os times do grupo A ganharam com propriedade, mas o Santa só levou sufoco.

    Apesar da vitória parcial, deixou Raul andando em campo, e o seu Everton Heleno.

  55. Deus tenha misericórdia, Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,Deus tenha misericórdia,

  56. Thiago Costa falou agora na rádio:

    – “a gente sabe a importância desse gol porque esses torcedores fazem tudo pela gente, às vezes deixam de comprar alimentos em casa para apoiar o time no Arruda…”

    Lindo.

  57. MINHA GENTE!!!
    NÃO É HORA DE RECLAMAR. É PRA COMEMORAR E LOTAR O ARRUDÃO DOMINGO!!!

    Temos de dar apoio. Se for o caso, após o acesso, a gente abre a caixa de palavrões.
    Agora é imitar Davidjalask: POSITIVISMO!!!

  58. Mosso problema era ganhar fora de casa. Agora que virou rotina tem gente aqui achando ruim ???

    Que venha a porra do Luverdense. Vamos levantar a Série C 2013.

    à luta guerreiros !

  59. ACORDA GESSICA, vamos tomar a saideira lapa!

    Vica teve aulas com SB, quer nos matar do coração. PQP

    Léo nos poucos minutos q jogou, foi bem.

    Vica não pode entrar com salomé de cara, tem que ser Denis, se cansar, coloca salomé.

    Vou berber o restinho.

    O jogo domingo vai ser na arena, para os desinformados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ô LAPA !!!!!

  60. Esse time de betim não é tão inocente assim, até antes desse nosso jogo tavam 9 jogos sem perder, e curiosamnete, não teve nenhum jogador expulso durante toda competição!

    Tem que manter o otimismo e os pés no chão! Festa mesmo só após o apito final de domingo!!

    E vou beber ´ra acalmar meu coração!!!

  61. PQP, GOLEADA HISTÓRICA DE 1 X 0!

    Salve os 2 TIAGOS (COSTA + CARDOSO), SALVADORES DA PÁTRIA!
    Ave Léo, DM9 tb.

    Cheirinho de SÉRIE B NO AR!

    SAUDASANTA

  62. Estou muito emocionado.

    Luis Ernane, vamos moderar as críticas. Vica tirou o bosta do Siloé, colocou Panda pra fechar. Raul tava mal, mas além de ser um cara q pode decidir, acho q não quis queimar as 3 substituições.
    Vica quer dar uma guinada na carreira. Veio de fracassos no Fortaleza e Treze, e viu no Santa a oportunidade. Nós viemos de 3 fracassos seguidos, superamos 1, e acredito que com Vica superamos mais 2. Acredito nos acessos (penso grande, penso na A 2015).

    Se subirmos, ouso dizer:

    THIAGO CARDOSO = BIRIGUI. Me perdoem os mais velhos (inclusive tenho foto de Birigui qdo eu era criança, mas T.Cardoso estou acompanhando).

    SaudaSanta.

    1. TC é foda mesmo. E é um goleiro de chegada… quando ele toma algum gol fácil, é em jogo sem importância. Quando é decisão o bicho fecha o gol mesmo!

      1. Você acha que a gente já está na série B?

        A hora de consertar é agora, para depois não ver 60 mil chorando no Arruda, pois hoje foi 80 minutos de pura pressão e defesas milagrosas.

  63. AH, ÌA ESQUECENDO:

    prum time q dia desses perdia prum time do Pina, treinado por um travesti de peitões (no calvário da série D) e q, na série C, NUNCA TINHA GANHADO FORA DE CASA DE NINGUÉM e, com o Vica, já ganhou 4 de 5 jogos fora de casa, vou exigir mais o q?

    Continuo puto com a Direção q nos privou deste jogo, isto sim. Só lembram de nós pra pedir adimplência no quadro de sócios, frequência ao Arrudão (i. é, comprar ingressos) e jantares de apoio no Spettus a 200 paus. Mas, na hora AGÁ, ignora a paixão de 5 milhões de torcedores e nos submetem a essa TORTURA de ouvir um jg desse, pelo rádio.

    Mas o elenco só merece loas. E antes q a Direção fique puta comigo, dito logo q votei em ALN. Aliás, 2 vezes. Entretanto, só tenho um único compromisso Q SE CHAMA SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE.

    E PHODAM-SE QUEM ACHAR RUIM POIS Ñ DEVO NADA A NINGUÉM. TÔ BEBO ESSA HORA POR CAUSA DESSA PUTARIA.

    SAUDASANTA

    ENTRETANTO, LEMBRANDO O “GRANDE ZT, AINDA Ñ GANHAMOS NADA.

    SAUDASANTA.

    1. Não adianta nada ganhar cinco de seis jogos fora e jogar de forma RIDÍCULA como jogou hoje.

      Pois ainda temos mais um jogo, e do jeito que jogamos hoje, poderemos levar 2 gols fácil, fácil.

      Eu critico para melhorar.

  64. Vica encarnou o esperito Zé Teodorense, mas o que valeu foi o resultado.

    Agora que foi sofrimento, isso foi.

    Agora rumo ao Arruda, templo do futebol Pernambucano.

    18:40h.

  65. Tricolores de todos os cantos do mundo, a hora é de humildade, vamos ter confiança, mas nunca entremos no clima de já ganhou. Isso nao combina com a gente. Nada de festa antecipada. Humildade e garra.
    VAI PRA CIMA DELE TRICOLOR!

  66. Davi, tb sou otimista demais.
    Mas vamos passo a passo. Pensar no depois de amanhã antes do amanhã dá azar.
    No mais, tem muito pessimista por aqui. Eita povo chato da porra.

  67. Companheiros Corais

    As três primeiras doses foram para anestesiar. Só assisto decisão do Santinha acompanhado de Joãozinho. As outras duas foram para comemorar.
    Sofri durante o jogo, ouvindo o nome de um atacante do Betim, emprestado pelo Atlético Mineiro. Salvo engano eles tem dois craques emprestados pelo galo mineiro.
    Penso, há muito tempo, que nossa redenção passa por um convênio com um grande clube, que nos emprestaria bons jogares, não aproveitados no seu elenco.
    Foi assim, há na década de 80, com empréstimo de três jovens e promissores jogadores do São Paulo (Guilherme, Jameli e outro) que detonaram nossos adversários no campeonato local. Nosso time era conhecido como “Os Menudos”.
    Em 2006, a coisa maldita arrancou para a série A com 9 (nove) jogadores do Atlético Paranaense no seu elenco.
    Creio ser este o caminho para o Santa.
    Desculpem os erros de grafia. Joãozinho está me atrapalhando.
    Rumo à série B!

  68. Não precisava ser assim.

    O Santa Cruz tem muito mais time, MUITO MAIS TIME MESMO que essa merda de Betim.

    Mas o Vica resolveu igualar as forças e ganhamos na sorte.

  69. Entendo bem o que o LUIZ ERNANE está falando, eu também criticava zé teodoro neste esquema nádegas na parede.

    Vica tem que acertar nosso time, temos que sufocar esse time no Arruda, o grande somos nós.

    Avante clube CORAL.

  70. Meu time para domingo
    1-Thiago Cardoso
    2-Oziel
    3-Renan Fonseca
    4-Everton Sena
    5-Thiago Costa
    6-Sorriso
    7-Sandro Manoel
    8-Raul
    99-André Dias
    10-Natan
    11-Renatinho
    12-60.000 pessoas

    Série B 2014

  71. Temos que lembrar que o Santa Cruz não teve condições normais de treino desde quarta-feira (dia 23), ou seja, quase 10 dias, além disso viajaram feito retirantes na sexta-feira.
    Agora sim teremos uma semana completa de preparação.

  72. Triclor Santacruzense: Assino aonde.
    Aluísio: é isso aí. A diretoria tinha que pegar o time na terça de tarde e levar para treinar e concentrar dora do Recife. Tudo é válido nesse momento.
    Aos que estão reclamando: vocês são muito chatos.

  73. Ainda tem gente que ta reclamando????pela mor de deus ne!!!!otimo resultado,valeu demais thiago cardoso!!amanha é invadir o aeroporto e domingo meu velho,é jogo pra dois arrudas lotados!!valeu demais,tamos a 1 jogo de sair desse inferno!!domingo é o jogo mais importante da historia recenfe coral..vamo com tudo!!

  74. Eu la quero saber de jogar bonito..eu qro sair desse inferno..e se jogasse bonito e perdesemos.. vtcn p….sai daq cachorras de perucas…luiz hernane TU DEVE SER BURRA PRETA..EU QUERO LEVAR PRESSAO E SUBIR.

  75. Tambem acho que Vica escalou o time errado, e substituiu pior ainda, mas vica sabe orientar bem os jogadores, tem boa leitura do jogo e sempre acerta o time no intervalo!

    não entendí a saída de sandro manoel que estava bem de 1º volante para a entrada de Léo que é 2º volante, e também porque ele está insistindo com panda pelo meio!

      1. também acho que levamos sorte Ernani, principalmente pelas substituições equivocadas, mas se Raul e siloé tivessem jogado creio que teríamos feito mais gols!

        Tivemos sorte de fazer um gol no início e nosso paredão nos garantiu lá atrás, mas time campeão tem que ter sorte!!

        a galinha fujona de campina pequena tá se PHUDENDO, E EU AQUI TORCENDO PRA QUE ELES SE ARROMBEM!

  76. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

    a galinha fujona se phudeu!!!!!!!!

    bem feito por ter causado prejuízo ao santa no ano passado!!

  77. eu entendo que os que criticam tem o intuito de ver o time se apresentando melhor!

    Mas o momento agora é de decisão, temmuita coisa em jogo, pra ficar se cobrando qualidade técnica e jogo vistoso.

    Quando passarmos domingo e já classificados aí sim podemos cobrar com mais calma jogar um futebol melhor!

    O que vale agora é a vantagem da vitória fora de casa e saber aproveitar isso no domingo!!

    e a galinha fujona acabou de se ferraar… kkkkk

    Todos os meus prognósticos tão se confirmando que ia subir sampaio, luverdense, vila nova e o mais importante se Deus quiser o glorio SANTA CRUZ!!

  78. já poderiamos estar na serie b, se não fosse aquela paralisação ridicula e sem motivo promovida por este time apelão… capaz de eles quererem entrar na briga para tirar a vaga do betim tb…

  79. DAVIDJALASK, só depois lembrei que sábado era dia finados.
    è o dia que mais trbalho, por causa do cemitério que tenho convênio e fico o dia todo lá.
    Esta ano será ainda mais complicado porque os diretores do cemitério estão em viagem e eu ficquei responsável pelo mesmo.
    Se der certo, vamos na final.

  80. RESPEITO A OPINIÃO DOS DEMAIS, MAS ENTENDO COMO LAMENTÁVEL A DESCLASSIFICAÇÃO DO POPULAR 13 de CG.

    Se ele ano passado nos irritou sobremaneira, FOI POR CULPA EXCLUSIVA DESSA nefasta CBF.

    ENTRETANTO, eu q morei tantos anos no Planalto Central e acompanhei, de perto, o futebol goiano no início dos anos 70, entendo q depois do nosso querido e amado SCFC, foi também o VILA NOVA de GO, o Clube do Povão de lá, um dos Clubes mais sacaneados do BR pela máfia do C13.

    Explico: em Fortaleza, ñ há NENHUM Clube no C13. Idem em Belém do Pará. Entretanto, em GOIÂNIA e aqui em RECIFE, diferentemente do q ocorreu na Bahia, escolheram o GOIÁS (à época só tinha 2 títulos regionais conquistados e uma torcida q cabia numa kombi) e a COISA DOS INFERNOS, respectivamente em Goiás e Pernambuco, pra adentrarem no C13, SEM QQ CRITÉRIO, e o resto q se PHUDESSEM.

    Com essa medida, dispensável dizer do “fosso” financeiro do SCFC e da Barbie em relação à coisa dos infernos, nas últimas 3 décadas!

    Em Goiás então, foi pior: no início dos anos 70 o alvinegro GOIÂNIA tinha mais títulos q os demais juntos (VILA+ATLÉTICO+GOIÁS).

    Com o advento e a putaria do C13, ninguém mais ouve sequer falar no Goiânia EC, “sangrando” na 2ª divisão goiana, pois nunca teve o apelo popular de um Atlético e, principalmente, de um Vila. E o Goiás hoje é o q é, inclusive em termos de torcida.

    Portanto, apesar de tudo, PARABÉNS AO “POVÃO” GOIANO.

    É isso aí.

    E TÔ SENTINDO UM CHEIRINHO DE SÉRIE “B” NO AR, MAS PARAFRASEANDO UM “FAMOSO TÉCNICO”, AINDA Ñ GANHAMOS NADA.

    SAUDASANTA

  81. Alexandre, cheguei a pensar em você por causa do Dia de Finados, mas vc não vende flores, por isso q nem comentei, pq o povo bate as botas independente de ser Finados.

    Não achei q ese feriado influenciaria no seu movimento.

    Santacruzenses, nada de brigas entre nós. O momento é de Total União, como diz RC (Ricardo Cavalcanti).

    SaudaSanta.

    1. Estou bebendo com meu irmão santacruzense rubemjr, ele tá usando meu not…kkk, postei em seu nome…esse fui eu quem postei meu xará!!!

      O MOMENTO É DE UNIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  82. resumo
    foi bom ganhar ?
    foi otimo
    mas a escalaçao foi totalmente errada so nao levamos uns 2 a 3 gols por causa de thiago

    everton heleno e raul sem condiçoes nemhuma de jogar
    tinha jogadores melhores no banco
    as substituiçoes foram totalmente errada.

    nao foi empate por competencia do nosso goleiro
    vcs vao ver os melhores lances.

    TEM DE MUDAR ESSE TIME TIRAR EVERTON HELENO E SILOÉ
    1XO PRO SANTA CRUZ NUNCA FOI GRANDE VANTAGEM

    VICA AINDA NAO ENCAIXOU UM TIME MELHOR POR TEIMOSIA

    1. acho que não rubem jr, só o placar é que foi igual.

      naquele ano o santa se classificou em oitavo, nesteano se classificou em primeiro, naquele ano o time era composto por garotos e uns 4 jogadores experientes! Naquele ano só crescemos a partir do jogo contra o são caetano, este ano crescemos ainda na 1{ fase com a contratação de Vica!!

      Existe muita diferença entre 1999 e agora! vc é um car consciente, analise as situações que verá que não parece!

  83. Calma gente, estamos no camnho certo. Penso que o marasmo de hoje se deve à entrada de Everton Heleno, que não enxergo futebol para estar no Santa, e Raul em um dia pouco inspirado.
    No jogo do Aruda, se Deus quiser, poderemos contar com Sorriso e Natan e 60 mil torcedores no pé do ouvido do time. Não vai ter jogador dormindo em campo que não acorde.

    É ter uma boa semana de preparação e entrar com Foco, Força e Fé e muito POSITIVISMO, como dizem aqui!

    Se Deus quiser, o Santa Cruz subirá para a Série B no próximo jogo, com raça e apoio da torcida.

  84. Ta nervoso luiz……eu to no arruda domingo e iremos subir de qualquer jeito luiz ….desculpe por lhe chamar de burrunegro…sei me retratar perante meus erros ..espero q o faça pois minha querida mae nao merece ser ofendida nao tem nada a ver..desculpe me mais uma vez.

    1. Duas pessoas que almejam o mesmo objetivo…, o soerguimento do Mais Querido, portanto vamos dar as mãos e caminhar junto ao time do POVO rumo a série B e ao centenário!!!

      O MOMENTO É DE UNIÃO!!!

  85. Vica não quer nem pensar em clima de “já ganhou” entre seus comandados e dirigentes e espera que entre a torcida esse sentimento também não tome conta. Ciente de que os torcedores devem lotar o Aeroporto dos Guararapes nesta segundam, o treinador sabe que isso é normal, mas espera que os jogadores só assimilem a parte positiva deste ato.
    “Não tenho como impedir a torcida de ir ao aeroporto dar força aos jogadores, mas se pudesse evitar isso, eu faria. Não quero ver ninguém pensando que já definimos alguma coisa nesta Série C, mas é impossível parar essa torcida. Eles vem sofrendo essa agonia há anos e precisam extravasar de alguma forma.”
    Fonte: Agência CoralNET de No

  86. everton heleno pelo mens hoje ainda colocou uma bola na trave.

    E Raul infelizmente tem mais jogos que dorme do que o que tá acordado!

    No domingo tem que ser 60 mil fazendo tanto barulho que todos os jogadores já entrem pilhados e já consciente da importância do jogo!

  87. TRICOLOR CORAL DISTANTE,

    muito emocionante e lindo esse samba-enredo da Galeria do Ritmo: com certeza será a vencedora no Carnaval do Ano de nosso Centenário.

    Entretanto, explodir mesmo de alegria só depois do jogo de domingo quando, SE DEUS QUISER, SAIREMOS (PRA NUNCA MAIS VOLTAR) DESSE INFERNO q uma tríade de Presidentes feladas putas nos meteram direta e indiretamente.

    SAUDASANTA

  88. Victor, é isso aí. Tem que tirar o time do Recife nesta semana.
    Com todo o respeito, os pessimistas e os “quietinhos” não devem ir ao Arruda domingo.
    Domingo é dia para se esgoelar de tanto empurrar o Santa Cruz.
    E de fazer muito pensamento positivo.

  89. Feliz com a vitória nossa. Mas nada está decidido. Em futebol, tudo é possível, lembro do Fortaleza contra o Oeste em 2012, do Flamengo contra o Santo André na copa do Brasil, do Botafogo contra o Juventude na mesma copa do Brasil. Pelo menos, Vica não doura a pílula. Vica criticou o time hoje.Disse que foi a pior partida com ele. Acho que ele não tem medo de mudar , nem tem compromisso com nenhum jogador.

    Feliz também com a vitória do Vila Nova. Seria uma tremenda injustiça que este time movido a liminares e vitaminado pelas mazelas da justiça brasileira fosse para série B. Time de perebas, não chutou uma bola no gol em todo o jogo, mas o que bateu… O placar podia ter sido tranquilamente 5 a zero pro Vila Nova. Incrível como este horror de time chegou tão perto. Agora só falta chamarem a minotaura para melar o campeonato.

  90. Olá, Meu Caro Arnildo Ananias

    Concordo em Grau, Gênero e Número que a COMEMORAÇÃO só deve ocorrer após o juiz apitar o final da partida de domingo, no Arruda, e, se Deus quiser, com a vitória desse que é o Mais Querido Clube de Futebol do Planeta Terra!!! Santa Cruz Futebol Clube!!!!

    Após a chamada do texto do Samarone, fui verificar na internet se já havia o samba enredo da “Galeria” e para a minha surpresa, ele estava lá.

    De fato é muito bonito e vai ficar mais bonito ainda com a nossa vitória no segundo jogo contra o Betim!!!

    Sei que não está nada ganho, mas, estou confiante!!!
    Os nossos jogadores sabem que esse é o jogo da vida deles e da nossa também!!!

    Como você mesmo diz: “Que todos os deuses nos ajudem!!!”

    Um abraço!

  91. João Batista, acho que todo tricolor acredita no acesso.
    Mas existe uma diferença em acreditar e ficar cantando o “já ganhou”.
    Penso que só perdemos essa vaga para nós mesmos. E uma “receita” para este desastre acontecer é o “já ganhou” e “oba oba” exagerado.
    Parabéns ao Vica pelas suas declarações no final do jogo.
    É manter a humildade, o foco e treinar muito essa semana.

  92. Domingo é simples assim;

    Denis Marques e André Dias.(é jogo para quem tem “frieza” na área).

    Siloé é pra matar os 70.000 tricolores do coração, seria sacanagem do Vica coloca-lo de novo.

    1. Totalmente correto. É pra quem tem frieza na area, sim. E Denis Marques não iria perder está chance de ficar marcado na historia.
      Torcedor do Santa Cruz não vai pra campo por lazer não .
      Torcedor do Santa Cruz vai pra campo trabalhar. Vai pra empurrar o time pra vitoria, pra brigar.Não somos simpatizantes não. Somos o dono do time, do mundão. Aqui o jogador deve satisfaçao pro patrão.
      É isso aí

  93. BOMMM DIAAAA!!

    Eu não sei o motivo de tanta briga nesse blog por causa do jogo de ontem, vcs pensam que o santa cruz é uma maquina é?? o betim tava morto? afinal fazia quantos jogos que eles não perdiam mesmo? porra gente perai né!! a mesma coisavtnc foi contra o sampaio aqui, só porque pimentinha e o outro jogador tinha saindo muita gente achava que o time deles tinha desaprendido a jogar. repito a quela velha frase…

    MUITA CALMA NESSA HORAAAA PORRAA!! não tem nada ganho

    1. Êi cangaceiro de Bezerros…, domingo vamos comemorar seu aniversário viu…, vamos tomar todas e mais algumas…kkkkkkk!!!

      Aroldo Costa e TODA sua família são torcedores Corais!!!

      O MOMENTO É DE UNIÃO!!!

  94. Samuel Maceió (tosa)

    Amigo não falo pra Rubem junior que essa classificação é igual a 1999, até porque nada é igual, sempre falo aqui que vai ser nos moldes de 1999 e está sendo sim, me refiro a sofrimento da torcida acima do normal,viagem desgastante,time sem expressão complicando nossa vida, jogo importante sem tv,etc…

    em 1999 jogamos de manhã contra tuna luso, jogo contra o sampaio, gol sendo feito por jogador criticado o de ontem a mesma coisa gol de Thiago bosta,jogo que ia passar na tv não passou, contra são caetano 1×0 classificamos pra o quadrangulare o jogo não passou a sportv lembra??

    e digo mais!! Domingo é mais um jogo nos moldes do quadrangular de 99 preparem os coraciscos porque é se arrobar na arquibancadas kkkkkkkkkkkkkk

  95. pelos lances que vi na TV, tivemos duas chances claras de ampliar o placar.
    e o Betim não foi essa superioridade exagerada que o rádio tenta passar.
    o melhor de tudo foi ver o treinador Vica mostrar que tá com o pé no chão.

  96. Enquanto ouvia o jogo ontem só me vinha uma coisa na lembrança a música do Velho Lua :
    “Quando eu me encontro
    com as garotas do Leblon
    chega a ser aquilo bom
    aquilo bom
    é maricota, Mariquita e Marion
    chega a ser aquilo bom, aquilo bom “.
    Rapaz eu só ouvia o nome desse Marion kkkkk O importante é que depois do jogo no próximo domingo nós fiquemos com
    “Aquilo bom, aquilo bom…” Que é a vaga para série B.
    Vamos TRICOLOR, rumo a classificação !

  97. Concordo Carlinhos de bezerros, a turma aqui fica se iludindo achando que o Santa já virou uma máquina e que os adversários do outro grupo são tudo fraquíssimos.

    Num é assim não, nenhuma coisa nem outra, se o betim chegou na quarta vaga do grupo e com 9 jogos invictos já mostra que não é um adversário qualquer.

    E o jogo de ontem foi o esperado, dada as circunstâncias que antecederam essa partida era mais que esperado que levássemos sufoco mesmo( até porque o jogo foi lá) e se não fosse nosso goleiro em tarde inspiradíssima poderíamos tá muito complicado agora, mas graças a Deus terminamos o jogo na vantagem e é esperar domingo com 60 mil fazendo a sua parte e no final do jogo poder extravasar e festa até amanhecer!

    Agora aquela bola de Siloé não se pode perder num jogo decisivo desses de maneira nenhuma!!

  98. RICARDO, no dia de finados o “movimento” do meu comércio não aumenta, mas tenho um contrato com um cemitério daqui e trabalho o dia todo (das 7 as 18hs), orientando as pessoas (cerca de 8.000), fazendo relações públicas, resolvendo problemas, coisas assim.

    Esyou fadado a assitir o GRANDE JOGO pela Tv no domingo.
    Devo assitir na companhia de Luciano, um amigo meu Tricolor que mora aqui, regado a uma cervaja gelada e camarão ao alho e óleo.

    1. Victor,
      Meu saudoso irmão uma vez me contou a seguinte história: “um pai estava na beira da piscina de sua casa, tomando whisky, quando seu filho, ao ver tudo o que tinham, disse: nós temos muita sorte pai. O pai respondeu: é verdade filho, mas quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho”
      É assim que eu vejo o Santa pós Vica: muito trabalho. A sorte vem junto.

      Vamos subir Santa !!!

  99. “Mermão”, o lance do Somália me faz respirar fundo, tremer e suar frio.
    Que o time venha “virado no mói de coentro”, com “sangue nos óio” e faça 6 a zero, como contra o 14-1.
    Sinto muito, mas este negocinho de “tudo pro Santa Cruz é mais dificil” neste último jogo num vai rolar não. Pois, meu coração num aguenta mais não. . .e quando digo que num guenta, é pq até dormir passou a ser algo dificil, pq só penso neste jogo, no árbitro apitando o final e a gente saindo desta lama- que é a sérieCê.

  100. Como o jogo não ia ser transmitido a patroa forçou a barra para pegarmos um cinema às 14:50, algo me mandou levar o iPod no, resultado: o filme, Gravidade, era chato p cacete, às 15:50 saí sala, sintonizei na radio e ouvi à vitoria do Mais Querido enquanto perambulava sem rumo pelo Rio Mar.
    Semana que vem é festa no Mundão do Arruda!!

  101. Pelos fatos que estão surgindo, ou seja, Julgamento do Betim na Quarta feira, acredito que serão automaticamente eliminado, e, consequentemente a vaga será nossa. Sempre é bom lembra que a CBF, não iria aceitar passivamente isto, e no meu entender para se vingar de forma categórica, realizou o jogo validando a nova fase de grupo, para posteriormente eliminar o Betim, tirando assim as possibilidades de Mogi e Guarani reivindicar a vaga. SANTA JÁ É SÉRIE B, e acho que já vão marcar o jg com a Luverdense para a segunda feira. Parabéns, a toda Torcida Mais Apaixonada do Brasil. E agradeço a Deus por fazer parte desta massa. Santa é minha vida !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *