É hoje!

A instigada Minha Cobra sai pelas ladeiras de Olinda. É hoje. Na frente da sede do calunga mais querido do Brasil, o Homem da Meia Noite, às 10 horas, a Troça Carnavalesca Mista Ofídica Etílica Erótica MINHA COBRA pinta de preto-branco-encarnado as ruas e ladeiras de Olinda.

No Arruda tem o Cobra Fumando. É folia tricolor coral santacruzense pra todos os lados.

Então, meus amigos, é vestir a camisa, colocar um adereço e sair para brincar o carnaval!

TRIIIII!

19 respostas para “É hoje!”

  1. VAMOS ESQUECER O CARNAVAL, E VOLTAR PARA REALIDADE, OU SEJA, SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE!

    HOJE, TEM JOGO DO MAIS QUERIDO, PRECISAMOS DA APOIO A ESTE TIME DE HUMILDES…. APOIAR A DIRETORIA, A COMISSÃO TÉCNICA!

    PRECISAMOS GANHAR HJE, E QUEM SABE, EMPATAR DOMINGO….

    NA MINHA OPINIAO, VAMOS TENTAR FICAR EM PRIMEIRO, OU EM QUARTO, E DEIXAR A BARBIE OU A SUZIE, EM SEGUNDO E TERCEIRO…. POIS UMA MATARÁ A OUTRA…..

    E HOJE PELA MANHA, MANDEI UM RECADO PARA O JOGADOR QUERIDINHO DA IMPRENSA:

    SE FOR DIRIGIR, OU BATER PENALTY, NAO BEBA, MAS SE FOR BEBER, ME CHAME!

    SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE – TE AMAREI ETERNAMENTE E INCONDICIONALMENTE!

  2. E aí Eutropio, vê se aprende com o time de Salgueiro. Vamos ser goleados. A zaga tricolor, é só apertar que ela entrega. E Primão, pense num bosta.
    O primeiro time arrumado que pegamos, ficou claro que não jogamos nada.

  3. Com esse futebol que o santa tá jogando não vai ter nenhum jogo com um público bom,eu mesmo não vou mais,vou esperar uns 15 minutos pra ver se esbooça alguma reação

  4. Amigos. Para quem gosta de ser enganado esse time é prato cheio. Se não contratarmos uns 7 bons jogadores vamos assistir a TV Brasil na terceira divisão.

  5. Esse é o time que “não” temos. Wellington Cesar, Barbie e Primão pode mandar embora. Não temos meio de campo. No próximo jogo vamos perder de novo para o Salgueiro. Se o Belo Jardim vencer estaremos fora dos 4.
    Difícil acreditar nesses bostas.

  6. Pois é,No texto anterior a este eu destaquei a segurança da zaga dando assim mais confiança aos jogadores do meio pra frente, porém este jogo de hoje mostra a realidade que o buraco é mais em baixo.
    O Salgueiro não está na serie B do Brasileirão, mais, provou ao próprio Santa Cruz que esse time de Eutropio não passa de um time comum, todos os jogadores que estão aí não vão mostrar mais nada além disso que fizeram hoje.
    Ou vocês acham que alguém desse elenco tem algo a mais pra mostrar???
    Pra mim sinceramente ja deu.

    Na minha fria análise o Santa Cruz vai brigar pra se manter na serie B,com esse time JÁ sai no lucro.

  7. E outra, o Salgueiro vencendo domingo, e a coisa não vencendo a Barbie, dificilmente perderá o primeiro lugar desse hexagonal.
    Sendo assim tudo indica o Santa se classifica aos trancos e Barrancos em quarto colocado e Pegará o Salgueiro de novo nas semi.
    Aí é aonde tenho medo,não é medo dos adversários e sim dessa diretoria, porque, vai o Santa ganha o campeonato de novo e Tininho vai achar que é o melhor time do mundo.

    Mas com time insosso desse acho que nem na cagada ganha.

    Saudações Corais !!!

  8. Nada a reclamar. Estamos apenas acordando para a realidade.

    Nossa equipe não fez uma única partida boa.
    Hoje foi apenas um resultado normal, contra um time melhor organizado tática e tecnicamente.

    Também não posso condenar “de um todo” o trabalho que vem sendo executado pelo treinador, porque de fato, desta vez, estamos num processo de reconstrução de um time e não é fácil olhar pro banco e ter que escalar Wellington César – um arremedo de jogador – como volante, por falta de opção. A situação de volantes é tão ruim, que Davi, pra mim, sequer é jogador de futebol – devia buscar uma outra profissão – mas está tendo todo o espaço do mundo pra jogar. Só no Santa mesmo.

    Quanto a zaga, que vinha garantindo alguns resultados, dou um desconto, porque sem Eli Carlos, único volante que presta, nossa zaga perdeu toda a proteção. Espero que Gino faça uma boa dupla com Eli, porque os dois que estão ai (WC e Davi) são uma lástima de jogadores.

    Também não temos armadores.
    Saiu Primão e entrou Barbio, se estava ruim com o primeiro… piorou com o segundo.

    Quanto ao ataque, Halef precisa de um companheiro.

    Poderia até ter sido mais vergonhoso, não fosse as boas defesas de Júlio César. Este merece crédito.

    A realidade é que estamos, de fato, num processo de remontagem e temos muitos jogadores de baixo nível, que vão comprometendo outros jogadores que podem oferecer um pouco mais.
    Espero que com as peças razoáveis que estão saindo do DM (Eli + Léo + Tiago) e outras para estrear (Gino), tenhamos um futebol menos ruim em campo nas próximas partidas.

    O JOGO:

    Júlio César – Seguro. fez duas grandes defesas. Não teve culpa nos gols – nota 7
    Vítor – O único jogador lúcido do time. Apoiou bem – nota 6
    Bruno Silva – perdeu na cabeça no primeiro gol do salgayro. Fraco – nota 2
    Jaime – perdido em campo – nota 3
    Roberto – jogou? – nota 2
    Wellington Cézar – enquanto o Santa proteger este tipo de perronha, nada vai mudar – nota 0
    Anderson Salles – ????? – nota ?????
    David – arremedo de jogador – foi dar cobertura na subida de Vítor e tomamos o 1º gol – nota 0
    Thiago Primão – Esforçado, mas deficiente tecnicamente – nota 4
    Wiliam Barbio – Bem pior que Primão – nota 2
    Thomás – Está jogando sozinho no meio campo – nota 5
    Everton Santos – chupa sangue da porr@ – nota 0
    Júlio César – nem cheirou nem fedeu – nota 4
    Halef Pitbull – A bola não chega nele porque falta qualidade no meio – nota 5

    Vinícius Eutrópio – não devia ter voltado com Everton pro segundo tempo e, de quebra, botou Bárbio caindo pela direita, quando ele só joga “bem” (a única vez foi contra o central) quando cai pelo meio. nota – 4 (poderia dar uma nota menor pro técnico, mas estou dando um desconto porque temos alguns jogadores no DM, que seriam titulares e outros para estrear).

    Ainda não vejo uma equipe coesa, como alguns já colocaram aqui, por conta dos empates heroicos contra a barby e a coisa, ou a virada contra o fraco central, mas, deixando minha raiva de lado, vejo uma equipe com possibilidade de crescimento, mas ainda muito longe de um time para uma série “B”. Precisamos qualificar.

    1. Concordo com quase tudo, mas não alivio para Vitor. Até o gol não tinha feito nada que prestasse. Na minha opinião o primeiro gol foi culpa de Vitor que não acompanhou o ala do Salgueiro que desgarrou e tentou duas vezes o cruzamento.

      O jogo hoje foi perdido na volância. Wellington Cesar o pior em campo, acompanhado de perto por Primão.

      LIÇÕES DE HOJE PARA NÃO SEREM ESQUECIDAS:

      – Se não é jogo pra jogar bunda-na-parede (tipo segurar 1o minutos finais) não coloque W. Cesar em campo… se possível, emprestar.

      – Primão não sabe jogar de ponta. Continuando assim vão queimar o cara e prejudicar o time.

      – Davi não faz transição e Eli Carlos é só desarme. Se Gino não emplacar, volante é aposição pra contratar para ontem. Por enquanto eu continuaria improvisando Anderson Salles de volante.

      – Não adianta botar Barbio se o jogo não é de contra-ataque. Hoje era colocar Thomás no meio e Julio Cesar no lugar de Everton Santos. Simples assim.

      – Voltando Tiago Costa, Léo Costa e Eli Carlos já melhora. Esperemos que Gino deslanche. Se Parra se sair bem de homem de referencia, desloca Halef pra uma ponta e na outra deixa qualquer outro (E. Santos, JC, Barbio) dependendo do jogo.

      Para a Série B, é reforçar com gente que venha ser titular (1 ou 2 volantes, 1 atacante de beirada, meias rápidos).

      ah… faz 3 ou 4 anos que comento por aqui para o Santa contratar Rodolfo Potiguar. É muito regular e tem excelente passe… tentaria até o Valdeir também.

      Não estou tão desapontado ou arretado como alguns que comentaram aqui porque sei que fazer o time que está aí já foi uma tarefa dificílima pro nível da nossa gestão, então é torcer para que acertem mais daqui para a Série B.

  9. Ano passado o santa ganhou os dois regionais e estava na série A com um orçamento bem maior que o dessa ano porém não teve a capacidade de contratar se quer um jogador pra ser titular pro decorrer do ano. O QUE ESPERAR DESSA DIRETORIA INCOMPETENTE esse ano

  10. A verdade dói. Tem gente que fica louco quando a realidade aparece. Achar que um time que tem um “jogador” como Wellinton Cesar, genuíno prata da casa ( só podia ser…), vai chegar em algum lugar, é dose. É querer ficar no mundo da lua. Está tudo errado. Victor foi um dos piores do ano passado, hoje é considerado “um dos melhores”. Roberto é um jogador inexpressivo, mas é titular. A dupla de área trazida por Eutropio, só seria titular no Santa. Esse Davi é um enganador. Barbio é jogador pelada, não tem o menor fundamento de futebol. Só se salvam desse circo o Pitbull, Júlio Cesar, e aquele que tá contundido. Ou seja, 3 jogadores. Portanto para aqueles que não acreditavam no que eu dizia, precisamos urgentemente : um treinador; 7 bons jogadores que venham pra ser titulares. E mais onze jogadores medianos para o Banco. Esses pratas da casa do Santa são de fazer chorar( exceto Marcilio).Empresta tudo pois no Santa não servem. Agora, quem quiser ficar acreditando nisso aí, é porque gosta de sofrer.com esse circo aí, podem escrever e guardar, vamos direto à série C , e assistir as partidas pela TV Brasil. É a diretoria ? Que diretoria… Continua a enganar incautos e doidos

    1. guilardo, classificar a torcida toda entre incautos e doidos é, no mínimo injusto. Eu mesmo não sou nem incauto e nem doido. Reconheço todos os erros da diretoria no ano passado e a todas as fragilidades do time. MAS eu prefiro apoiar o clube que amo, APESAR da diretoria APESAR de jogadores ruins, APESAR do passivo etc.

      Vai adiantar eu só ficar metendo o pau na diretoria? Não, o sistema é presidencialista, outro agora só no final do ano.

      Vai adiantar eu não ir mais pra jogo. Sofrerei menos assim? No meu caso não. Sofro igual, então, se posso ir, vou.

      Vai adiantar eu ficar reclamando da estrutura do clube? Não, a bagaça tá feita, principalmente por ..eves, ..inho e ..ito. O passivo tá aí e se tem alguém que pegou a batata quente e tá tentando esfriá-la tem meu apoio.

      Nem por isso tudo acima vou achar que tudo está bom nem concordar com tudo. Apenas prefiro lutar do jeito que posso (sócio, timemania, jogos) a ficar de braços cruzados. Cada um tem o direito de agir como achar melhor. Respeito a opinião dos que preferem pular fora do barco, só acho que nem todos que ficarem são incautos, doidos ou estão querendo uma tetinha. Também em quem queira ajudar APESAR DE TUDO.

      Saudações Corais

      P.s. sou apenas um torcedor comum, sem nenhum vínculo com a gestão do clube.

  11. PRONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ESTAVA DEMORANDO, FORMAMOS UM TIME, SEM DINHEIRO, EM MENOS DE 30 DD, ESTÁVAMOS, HÁ 9 JOGOS, SEM PERDER, E ENFRENTAMOS: CAMPINENSE, NAUTICO, coisa, ENFIM, ADVERSÁRIOS COMPLICADOS…

    MAS, REALMENTE, CONTRA O BELO JARDIM, E ONTEM, JOGAMOS MUIIIIIIIIIIIIIIITO MAL….

    MAS, MAS, NAO SOMOS DE TUDO RUIM….

    MAS, TEM PESSOAS AQUI, QUE PENSAM O SEGUINTE: QUANTO PIOR, MELHOR! POR CONTA DE MI MI MI, CONTRA A DIRETORIA….

    AGORA, QUEREM JOGADORES BONS, TREINADORES TOP, COM 5 MIL PAGANTES?

    FAÇA-ME RIR!

    SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE – TE AMAREI ETERNAMENTE E INCONDICIONALMENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *