O Santa Cruz mandou nos chamar

Perdi quase todo o primeiro tempo de ontem. Assim que entrei no carro para ir pra casa, liguei o rádio e ouvi o  locutor anunciar que o Santa Cruz perdia por um a zero. Desanimei na hora.

Pra morgar mais ainda, o comentarista avisa que com aquele resultado a gente ficava na lanterna. Pensei até em mudar de estação e ouvir música.

Mas aí, o rádio grita goooool do Santa e a esperança faz um retorno e vola. Aumento o volume do rádio, piso no acelerador e consigo chegar em casa a tempo de ver os  melhores momentos.

Começa o segundo tempo. O Raniel joga muito, falta apenas uns pequenos ajustes. Moisés é de uma ruindade inexplicável. Vejo que nosso time tem chances claras de vencer o jogo.

E fiquei ali, sentando na cama, com os olhos grudados na TV e torcendo feito um condenado.

Quando Betinho fez o gol da virada, por pouco não acordei o condomínio com meu grito. Minha mulher cochilava do lado. Tomou um susto arretado, mas logo em seguida abriu o sorriso e disse:

— domingo a gente vai, né?

— tem calma. o jogo não acabou, ainda.

Partida encerrada e a doidice toma conta da massa coral. Meu zap-zap não para apitar.

“Ô, Ô,Ô, Betinho é matador”.

“Essa catita é minha freguesa. Desde 2013 é só lapada”.

“Triiii”.

“Domingo, eu vou”.

“Eu também”.

“Quem mais vai, sou eu”.

Samarone, cheio de cerva na cabeça, telefona. O bicho ainda estava na casa de Pedoca, onde assistiu ao clássico. Sama faz uns comentários sem pé nem cabeça sobre o jogo.

Comento com ele que em 2013 nossa arrancada começou justamente com uma lapada no Clube Barbie Capibaribe. Aviso que já estamos no G4

Nosso poeta sentencia.

“Gerrá, agora é com a torcida. Sempre foi assim. Domingo pode ser aonde for, mas a gente tem que ir”.

Ele está certíssimo.

Tenho pra mim que até Inácio vai.

Hoje cedo, Naná já ligou pra saber se vamos alugar uma Van.

Não sei se de Van, metrô ou táxi, só sei que eu vou.

A hora é de deixarmos um pouco de lado as convicções e a coerência, de dar folga a chatice e nos mandar para o jogo de domingo. O Santa está nos chamando.

 

 

 

 

65 respostas para “O Santa Cruz mandou nos chamar”

  1. É hora realmente de dar um tempo na chatice e apoiar o time de todas as maneiras que pudermos, ontem foi uma vitória vital, mas domingo é ainda mais importante. chance de se manter/ consolidar no G4. ontem não fui, assisti em um bar tomando cerveja gelada e tomando caldinho, acho que foi o melhor que eu fiz.

    O time mostrou os mesmos problemas e dificuldades de sempre, mas venceu. o que vale são os pontos.

    Domingo é dia de sacrifício, vamos ao defuntão.

  2. O importante foram os 3 pontos. Domingo é lotar a Arena em busca de mais uma vitória.
    Acho q Moisés tá merecendo um banco.
    Raniel entrou bem e Biteco ajudou muito o Santa a ir ao ataque.

      1. O Santa precisa é contratar dois laterais (esquerda e direita). Mesmo com toda ruindade do mundo, eu prefiro Moisés, do que Ninhinho na lateral ou improvisar Bileu, já que não temos peça de reposição na cabeça de área.

        1. Já no meu modo de ver o jogo achei Nininho ruim como se esperava, mas mesmo assim foi bem mais atuante que a múmia Moisés.
          Agora concordo que precisamos de reforços nas 2 laterais e também substitutos para Sita, D. Moraes e E. Santos.

  3. Achei que o time continuou mostrando deficiências, principalmente na defesa. Entretanto assim como no jogo passado contra o Salgueiro mostrou-se superior ao adversário com mais volume com a diferença que ontem não tiveram 4 traves no jogo e um goleiro visivelmente inseguro e sem ritmo!

  4. Caro Gerrá;

    Não lembro de ter ligado após o jogo. Fica o dito pelo não dito.
    Jurei mil vezes que jamais voltaria àquela desgraça daquela Arena. Porra, um estádio em São lourenço da Mata?
    Mas o Santa fala mais forte.
    Irei sim. Reserve meu lugar na van.
    Sama
    ps. os comentários neste blog continuam azedos pacas.

  5. pra quem vibrou com aquele time de zé teodoro, esse de hj é uma seleção.
    claro que aainda falta alguma coisa, principalmente um lateral-direito e um bom atacante.

    domingo, eu estarei lá.

  6. Se Deus quiser domingo estarei na Arena, não porque nosso time está jogando um primor de bola, não porque alguns jogadores estão nos chamando, não porque Bruno foi para reserva ou nem isso, vou porque o Santa Cruz precisa de mim, precisa de você amigo tricolor, é nossa instituição que clama por nossos gritos nas arquibancadas para dar incentivo a um grupo de jogadores que vem mostrando (desde o jogo contra o Central), que não tem muita qualidade, entrosamento passa longe, mas vem mostrando muita garra e vontade acertar dentro de campo e para mim um apaixonado Santacruzense das bandas do Arruda, isso me basta para ir lá incentivar.

    Não sei se é essas bobagens de torcedor, más estou sentindo que quando chegarmos na hora da onça beber água, vamos levantar essa taça.

  7. que vitoria!!!o time é limitado?sim,mas ta jogando com muita raça!!esse raniel é craque!!biteco é diferenciado,mais foi anulado pelo bom lateral esquerdo da barbie..betinho merecia esse gol,alemao monstro!!precisamos de 2 laterais e a volta de thiago nas finais..que com toda certeza seremos campeoes pernambucano novamente!!acho,contudo,que ricardinho errou novamente nas mudanças..demorou MUITO pra colocar aquino no lugar de waldson(fraco..mais muito raçudo..bom banco),e errou novamente em colocar o PESSIMO emerson santos..acho q biteco era pra sair,mais n era pra ter colocado aquele cara..e n sei se vcs perceberam,depois q o emerrson entrou…ele deslocou raniel pra direita…e ele sumiu pois o lateral esquerdo da barbie marca muito bem..entao,pra mim ele errou em deslocar o melhor em campo de posiçao..mais enfim,ganhamos e foi oq importava..domingo vamos INVADIR aquela arena e mostrar quem manda em pernambuco..o tricolor voltou porra!!!pra mim o time seria:
    fred
    bileu
    alemao
    sacoman..tem que entrar,esse danny é fraco
    renatinho
    sitta
    joao paulo
    raniel
    biteco
    aquino
    betinho
    palpite;4a0 santa!!!!

  8. Domingo é Dia de Tricolor na Arena Matagal.

    O que importa é o G4, e classificar pra CopaNE e CB.

    Se vier o caneco, eu quero. Seja contra a gatinha ou a catita.

    Caneco geralmente é bom. Alguém duvida? kkkkkk

    SaudaSanta.

  9. Acho que a torcida do Santa vai encher aquela bomba só para matar a saudade de encher estádio.O mais difícil é sair daquele troço. Uma hora de engarrafamento dentro do estacionamento e outra meia hora na BR. Que invenção miserável esse estádio.

  10. O que importa são os 3 pontos meus amigos, ruim seria estar na lanterna do Bodão. Nossos meias ofensivos são bons, teremos João Paulo de volta, colocava ele com o Biteco e adiantava o Raniel para jogar com Betinho. Nossos laterais dão calo no olho, os volantes são péssimos, mas pra mim o Fred e a zaga não comprometem não. Só um aparte que me irrita tão ou mais do que aquela buzina maldita da peruquenta: passe errado.
    Sério, vou falar com o DM para marcar um neurologista para Bileu, só pra confirmar se ele tem massa encefálica, ou se é recheio de camarão preenchendo o crânio, pelo AMOR DI DEU.

  11. texto massa,valeu pela vitoria,mais o time ainda é limitado e ainda é azarado aquela bola na trave foi froids, se entra o jogo era outro, o garoto raniel é bola mais é muito fominha,ainda me pergunto como tiram esse jogo do arrudão pra ir jogar naquela desgraça,vou pq amo esse clube vai eu e mais 3,e pelo que escutei ontem na jcoisa esse jogo ñ vai ser transmitido…parabéns ao time pela raça e tbm ao Betinho tava merecendo esse gol…saudações corais do arrudão nossa ksa!

  12. Caros,

    O título do texto do nobre amigo Gerrá diz tudo:

    O SANTA ESTÁ NOS CHAMANDO,

    Abandonamos as arquibancadas e deixamos de apoiar nosso escrete Coral. Sabemos de todas dificuldades, dos problemas políricos internos e de uma Gestão conturbada. Mas, tudo ficará mais difícil se não chegarmos juntos, se não nos fizermos presentes de corpo e alma onde quer que o Santa Cruz for jogar.

    Não conheço o TERROR DO NORDESTE ganhar algo sem a presença da sua imensa Torcida.

    VIVA SANTINHA !!!

  13. * problemas políticos.

    Claro que o time em formação e os resultados acabam afastando o torcedor que muitas vezes engole corda da imprensa marrom de PE.

    Não podemos nos abater e desistir de apoiar o Mais Querido clube das multidões. Caramba me emociono quando vejo o nosso querido amigo Marco André (filho do Fita Azul sr. Arnildo), sair de Roraima com destino a Recife para acompanhar o Santa Cruz! Caramba, que Deus abençoe!

    Abraços e vamos lotar a Arena San Lourense!

  14. A impressão que eu tive, é que foi a melhor partida do Santa Cruz nesse campeonato. O que teve de mais feio foi a torcida não ter comparecido ao Clássico, isso não é bom, por isso espero que o Mais Querido jogue melhor no próximo domingo e vença o Clássico das emoções. Vamos a ARENA PERNAMBUCO Família Tricolor, vamos ajudar o Santa Cruz a vencer mais um jogo nesse campeonato.

  15. Nós derrotamos o náutico nos detalhes apesar de ter um time limitadíssimo, sem laterais, sem volantes, com biteco com uma dificuldade imensa para dominar a bola(prestem atenção que por várias vezes, isso em todos os jogos dele, ele vai dominar a bola e ela escapa) e raniel achando que é messi tentando driblar até o presidente do time adversário sem passar a bola. Um ataque com waldison que era para praticar atletismo e não futebol e um atacante que mais parece um boneco de Olinda que acerta a trave 4 vezes pra colocar uma pra dentro e passou 8 meses sem fazer gols. Mas independente de tudo, O SANTA CRUZ PRECISA MAIS UMA VEZ DE NOSSO APOIO e eu irei para a arena fazer minha parte. Nossos objetivos tem que vir por partes, vamos nos classificar entre os 4 e tentar a vaga inicialmente do nordestão, mas se a COISA DOS INFERNOS vacilar a gente, mesmo com um time muito limitado, se tiver muita raça e COM A TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL CHEGANDO JUNTO, seremos campeões! Apesar de ter possibilidades de crescer o futebol do santa, eu ainda acho que a coisa está bem acima do nosso time…mas eles não tem mais o que evoluir é aquilo e pronto!

  16. O meu alento é que vamos jogar na arena matagal porque INFELIZMENTE ESTE ANO O ARRUDA está dando um azar danado!

    Espero que essa nuvens negras que pairaram sobre o arruda nos dias de jogos do tricolor lá vão embora o quanto antes!

  17. Seu Arnildo, vejo também dessa forma.

    Mas também vejo uma OPORTUNIDADE DE OURO do nosso Santa Cruz ser valorizado ao menos IGUAL à puta da Abdias.

    Para tal, precisamos urgentemente subir pra série A (e de preferência eles caindo).

    Se temos estrutura ou não pra nos mantermos, temos primeiro que subir PRA CRIAR ESTRUTURA.

    Repito o meu mantra: NINGUÉM SE ESTRUTURA NA SÉRIE B.

    Tem que subir, se manter ou NA RAÇA, ou na SORTE, ou na PUTA QUE PARIU de motivos, e depois de alguns anos usufruir dessa “estrutura”.

    Pra mim os maiores exemplos são os paranaenses Atlético-PR e Coritiba, que subiram naquele 1995 que a coisinha de Caruaru nos tirou.

    Passaram pelo menos uma década na primeira divisão. Lembram que a Arena da Baixada era um estadiozinho com arquibancadas móveis atrás dos gols? Era um caldeirão, mas não tinham estrutura.

    Exemplos mais recentes são os catarinenses Avaí e Figueirense.

    Olhem o Figueira nos últimos anos:
    2006: A
    2007: A
    2008: A
    2009: B
    2010: B
    2011: A
    2012: A
    2013: B
    2014: A
    2015: A

    Contando com o desse ano, em 10 campeonatos, 7 na A e 3 na B. E toda vez que cai não passa muito tempo. É “sinal” de que está formando a tal estrutura.

    Detalhe: Não é do C-13.

    SaudaSanta

    1. RICARDO TB FOI A 1ª COISA (VTNC) Q ME VEIO À MENTE.

      Ñ é possível q “nunca estejamos no lugar certo, na hora certa”. Aliás, Já DEVERÍAMOS ESTAR NA “A” pra estar no lugar certo, na hora certa, à vista do q já pode acontecer ESTE ANO (como dito no link citado acima). Mas, PELO MENOS, que subamos este ano pois, caso contrário, será “caixão e vela preta”.

      Também acho que, uma vez na série “A”, se ñ se fizer as loucuras que as barbies fez em 2012 (time aquele ditado “quem nunca comeu meu quando come se lambuza), dificilmente se “cai” pra B. Ñ tenho dúvidas que, pra uma GESTÃO SÉRIA E COMPROMETIDA COM O CLUBE, é bem mais fácil se manter na “A” que subir da “B” pra “A” (o que, apesar de tudo, QUASE CONSEGUIMOS, ano passado).

      Aliás, só ñ estamos lá este ano porque houve algum “ruído esquisito” nas hostes santacruzenses, na “curva de chegada”. Falou-se até do absurdo de se adquirir primeiro “maturidade e estrutura pra subir (abdicando-se de alhquns milhões de reais, como se ñ fosse a grana o maior viabilizador desses propósitos)!

      QUE TODOS OS DEUSES DO UNIVERSO SE ALINHEM DO NOSSO LADO.

      SAUDASANTA

  18. Dirigente nega retorno de Tiago Costa ao Santa

    As laterais do Santa Cruz são apontadas como grande calcanhar de Aquiles da equipe nesta temporada. Se pela direita Moisés não convence os torcedores, pela esquerda Léo Veloso não convence ninguém. E no início da tarde desta sexta-feira (27) uma notícia gerou grande esperança aos tricolores. Contratado ainda em dezembro pelo Ceará, Tiago Costa foi dispensado e está sem clube. Titular do Santa Cruz nos últimos anos, o crédito com os torcedores do Arruda é grande.

    Porém, a diretoria tratou de negar que ele esteja retornando à Cobra Coral. Segundo Constantino Júnior, não houve sequer contato. “Nós ficamos sabendo da saída dele do Ceará, mas não houve contato de nenhuma das partes e esse retorno dele ganhou força nas redes sociais. Mas nem contato houve”, disse o vice-presidente do Santa Cruz.

    Sobre o fato de Tiago Costa ter deixado o Tricolor pela porta dos fundos no ano passado, acertando com o Vozão quando ainda negociava com os tricolores, Constantino se mostrou aberto ao diálogo. “Não tem que pensar nessa atitude dele. É passado. Futebol é dinâmico e cada situação tem que ser vista com cuidado”, encerrou, deixando as portas abertas para uma conversa, mas sem garantir o retorno de Tiago Costa.

    Dirigente nega retorno de Tiago Costa ao Santa http://bit.ly/1ARzkUm via @BlogdePrimeira

    1. Acho q o Clube AINDA ñ tem cacife – que nem o CEARÁ que teve a sorte de ñ ter um punhado de gestões perdulárias nas últimas três décadas, pra ñ dizer O Q Ñ POSSO PROVAR – e, ñ tendo o passivo impagável q nem o nosso, pode se dar ao luxo de “dar o bilhete azul” a quem ñ o agradar, num piscar de olhos, seja técnico ou jogador.

      SAUDASANTA

  19. ricardinho se nao botar raniel de titular e assinar atestado de burrice.
    nao tem desculpas de idade quarta ele jogou muito a cada jogo vai pegando
    experiencia, um exemplo era robinho e neimar no santos com 17 anos

  20. E pensar que no ano passado tantos criticavam a nossa dupla de volantes, enquanto hoje estamos sem nenhuma proteção à zaga. Edson Sitta e Bileu de volantes são uma piada de mau gosto. Com este arremedo de time e de técnico não vamos a lugar nenhum!

  21. 4 pontos em dois clássicos seguidos não é mal resultado, principalmente em se levando em conta que se hoje fosse para ter um vencedor, seria o Santinha.
    Agora vamos ver se mantém o que conquistou e larga definitivamente rumo à decisão.
    A hora é essa.

    1. Some-se a isso que a maioria não viu o jogo, já que ninguém transmitiu. Aliás foi por isso de não se ter a câmera lateral que iria dizer se o gol anulado tava impedido ou não.

  22. Como não vi comentários sobre o jogo e lá no blog do Torcedor Coral tudo que publico vai pra malha fina, segue abaixo minha impressão sobre a partida:

    Essa ideia de evoluir ou que é início de temporada, já era. O que temos é isso ai e pronto. Mesmo mudando esta ou aquela peça do time, a equipe não vai ganhar técnica ou taticamente em nada.

    Fred – Se fosse o mão de lodo do bruno, teríamos perdido o jogo – nota 8
    Moisés – limitado, mas, provocou a jogada do pênalti – nota 5
    Alemão – Alguns sustos mais fechou bem a defesa – nota 6
    Danny Morais – ainda acho este jogador lento. Ontem não comprometeu – nota 6
    Renatinho – Não ganha uma de cabeça. Pouco apoiou – nota 5
    Léo Veloso – peça nula – nota 2
    Bileu – rei de passes errados – nota 3
    João Paulo – apagado – nota 4
    Guilherme Biteco – menos ruim que João Paulo – nota 5
    Wellington César – s/n
    Raniel – o melhor do Santa, juntamente com Fred – nota 8
    Waldison – inútil – nota 0
    Betinho – perdeu a bola do jogo – nota 0
    Anderson Aquino – s/n

  23. Aliás, desde o começo do ano 2014 que passei a ficar desconfiado dessa história do “SANTA CRUZ MANDOU CHAMAR SUA TORCIDA”…Só se for pra matar a torcida de raiva…Se fizessem o dever de casa na montagem do elenco, não precisava nem chamar a torcida…Podem notar, tudo de ruim que acontece dentro de campo está uns 90% relacionando com a carência ou equivoco na montagem do elenco…

    1. Pois é, e pensar que meros internautas “amadores” conseguem ter uma visão melhor que os profissionais do depto. de futebol. As análises feitas aqui sobre características, deficiências, virtudes e probabilidades de acertar, de cada um dos contratados foi muita alta.
      Antes do PE começar que todo mundo aqui já dizia que as laterais e a cabeça de área iriam ser os calos do plantel e que renovar com Betinho e Emerson Santos era jogar dinheiro fora.

      Espero que o volante Bruninho (tá com dengue, putz) supra a cabeça de área. Pras laterais tem que contratar urgente.

  24. O tal do Constantino vai à mídia sobre contratações para as laterais dizer que não vai “contratar por contratar”.

    E esse Moisés e Léo Veloso foi o quê? Tiago Costa e Tony são verdadeiros Carlos Albertos e Nilton Santos junto a essas perebas.

    É muita incompetência.

    Sobre o jogo?

    Uma m…. fraquíssimo. Só o improvável fará com que esse campeonato não vá parar nas mãos do fraco time da coisa.

    Se a coisa é ruim, a barbie e o Santa são piores.

    Pelo nível dos campeonatos que irão disputar, eu me arrisco a dizer que os 3 vão lutar pra não cair.

    Pense num nível esse Pernambuquinho.

    SaudaSanta.

    PS: esse 1o ano de Alírio será de muitas dificuldades herdadas do falastrão anterior. Espero que ele arrume a casa, se classifique para a Copa do NE, Copa do BR e no mínimo permaneça na série B pra 2016.

    Quando é que o Estatuto vai PROIBIR antecipação de receitas de presidente para o ano seguinte quando o mesmo não será mais presidente?

  25. o nosso 1 tempo foi muito fraco..com 3 meias e joao paulo recuado,o time n jogou bem..o que surpreendeu foi o começo de 2 tempo,quando wellignton cesar(muito bom volante) substituiu o biteco(que estava muito mal) e melhoramos muito merecendo gol..que tivemos a chance nos pe de betinho..que errou,mais n condeno ele..pois,chamou a responsabilidade de bater..o que faltou foi categoria,acho que aquino merece mais tempo em campo..segue minhas analises,para aqueles que n foram aquela arena..que so faz maltratar nos tricolores..com filas absurdas!!
    fred-muito bem,seguro..evitou o pior no final do jogo
    moises-fraquissimo…melhorou no 2 tempo,mas é fraco
    alemao e danny morais-foram bem..seguros
    renatinho-machucou no começo,entrou leo veloso..muito fraco
    bileu-muita disposição mais pouca habilidade
    joao paulo-pra mim,o mais lucido do meio campo…mais ja deu pra perceber,que como volante nao da
    biteco-muita firula e pouco futebol
    raniel-habilidoso,muita disposição,porem segurou muito a bola
    waldson-muita disposição,corre bastante..mais nao tem muita habilidade
    betinho-muita disposição tbm,perdeu o penalty..deve ser banco
    aquino-sabe jogar..tem que ficar mais tempo em campo

    1. Concordo com a análise.

      Biteco tava muito mal hoje, não sei o que aconteceu. Raniel me parece que rende mais entrando no segundo tempo. Betinho é banco. Os laterais, principalmente Moisés, não é banco nem na pelada de sábado na Rural. Horríveis! Danos Morais é muito inseguro. Quando o time tava no abafa, ele poderia sair jogando de boas. Mas insiste em dar chutão pro alto e perder a posse de bola. Precisamos de um zagueiro pra jogar com Alemão, que pra mim tá evoluindo bastante. Fred foi seguro, melhor que o último jogo e dá sinais que vai evoluir. Acho que o Santa deveria jogar com três zagueiros, só assim evitava lambanças de Danos Morais e poderia liberar Renatinho pela esquerda e alguém, ou até um meia, pela direita. O time iria ganhar muito em ofensividade, além de dar mais segurança com Bileu (que é ruim mas sabe marcar mais ou menos) e outro volante (menos Sitta, não gosto de Sitta). No ataque é tirar Betinho e colocar Aquilo de frente e ver se ele rende.

    2. Justamente por ter chamado a responsabilidade pra bater que eu o condeno, pois no lance ontem tinha waldson doido pra bater e João Paulo também coçando pra bater.

      Betinho bateu no peito e disse é minha, beleza, numa concorrencia de “batedores” você tem que se garantir e não apenas ter personalidade… porque vai ter que arcar com as consequencias pelo possível insucesso!

      Eu pelo menos não me lembro de Betinho batendo nenhum penalti na sua carreira e pelo nível do penalti que ele bateu está a resposta!

      P.S: Eu particularmente não entendo tanta vibração da torcida na hora da marcação de um pênalti a nosso favor, como se já fosse um gol. Considerando o histórico dos últimos vários anos de cobradores de pênalti, é melhor deixar pra “explodir” quando o cobrador botar a bola na rede. Antes disso é só rezar!

    3. TB VI ESSE MESMO JG. AGORA, SE Ñ ESTOU ENGANADO, O AQUINO PERDEU UM GOL FEITO.

      Estava atrás da barra. Faltou pernas (digo “fôlego”) e agilidade pra fazer o gol. Tive pena do esforço (inútil) do João Paulo. Pra mim, os melhores: João Paulo, Alemão e Raniel. O garoto Wellington tem futuro tal o têm como o Williams e o Raniel.

      Este último tem tudo pra se tornar um cracão de bola mas tem q deixar as frescuras pra lá (como, às vezes, reter desnecessariamente a bola). Ñ q seja contra, a finta, o drible. É q tem hora q é imperativo passar rápido a bola.

      É O QUE PENSO. NO TODO O TIME AINDA TÁ MAL. FELIZMENTE, A BARBIE ESTÁ PIOR. É UM RISCO Ñ NOS CLASSIFICARMOS, PELO MENOS, EM 2º LUGAR POIS PRECISAMOS DECIDIR EM CASA.

      E A COISA VAI PODER “ABRIR PRA TODO MUNDO” PRA VER SE NOS DEIXA DE FORA, JUNTAMENTE COM A BARBIE, DA FASE FINAL. E, desta feita, ñ condeno aquela desgraça, se tivéssemos no seu lugar, só sendo muito burro pra ñ agir da mesma forma. Aliás, como somos o time dos monges beneditinos, ñ tenho certeza se agiríamos dessa forma.

      Q TODOS OS DEUSES DO OLIMPO SE APIEDEM DE NÓS E NOS AJUDEM.

      SAUDASANTA.

  26. Arena Pernambuco, estadio de primeiro mundo, administrado por incompetentes de quinto mundo. Cheguei às 15,13 hs na fila de idosos (tinha o nome preferencial) e havia 27 pessoas a minha frente, consegui adquirir o ingressos às 15,56 hs. e para entrar no estadio mais uns 15 minutos(este tempo não marquei porque já estava estressado) com o jogo em andamento. Volto lá mais não, nem que a vaca tussa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *