Enfim, um novo Natan

Na nossa pelada da quarta-feira, vez por outra fazemos um torneio dos casados contra os solteiros. Nós, os casados, nunca perdemos um jogo.

Quando acaba o torneiro, nosso amigo Chico do PT vai pra cima dos solteiros e sai tripudiando:

— vocês precisam entender que o mundo se resume a duas coisas: uma pomba e uma buceta. Vocês precisam fazer mais sexo.

Os punheteiros ficam invocados.

Os casados fazem a gréia.

E Chico afirma sempre que se o cara fizer sexo antes de jogar futebol, ele entra em campo com mais disposição física, com a cabeça tranquila e com a musculatura fortalecida.

– companheiro, uma boa trepada espalha energia pelo corpo todo. O sangue abre as veias, os músculos ficam fortes e o cérebro fica calmo.

Pois bem, no meio da euforia pela goleada do último jogo, um fato passou despercebido para muitos. Natan.

Fiquei surpreso. O nosso quase craque jogou a partida toda, deu passe, driblou e tudo indica que não sentiu nada.

Pelo menos até agora, ninguém falou em desconforto, estiramento, incomodo, distensão, dor nas costas ou algo parecido.

Aí, conversando com Inácio sobre o jogo, falei dessa coisa de Natan ter conseguido jogar o tempo todo. E aí, Inácio me disse que Natan havia se casado.

Pronto, lembrei das teorias de Chico e não me restou dúvidas. Pra mim Natan está sendo curado por um gostoso remédio cujo nome é Buceta.

Viviam dizendo que o rapaz não dormia direito. Que vivia rezando. Que não se alimentava bem. Que não bebia água.

Eu quero ver o cabra dar uma boa trepada e não relaxar e dormir bem. Eu “dou duvida” se o cara depois que conhece o gosto de uma priquita, vai querer trocar uma foda por uma reza.

Meus amigos, exemplo é o que não falta.

Samarone é um deles. Demorou pra casar. Tinha gente até que desconfiava que ele era frango. O bicho era grosso e só vivia se contundindo.

Conheceu sua amada, namorou um tempo e depois casou. Hoje, nosso poeta é maratonista e titular da zaga na nossa pelada.

Nino Cabeção sempre manteve a regularidade no ataque. Sua média eram três gols por noite. Trombador, não era de perder gol feito. Mulherengo, deu bobeira e deixou seu e-mail aberto. Se lascou. A mulher de Nino descobriu que ele estava de caso com uma amiga. Nino Cabeção ficou sem as duas. O atacante entrou numa má fase danada.

Já Claúdio Fanhoso é feio que dói. Mas desde moço é amigado com Marlene. O bicho joga uma bola arretada.

É isso. Acredito que agora o futebol de Natan vai deslanchar.

E vejam só, acabo de ler que Natan já fez 99 jogos pelo nosso time. Se ele entrar no próximo sábado, chegará à marca dos 100.

Tomara que ele jogue. O cabra é bom de bola.

E agora depois que ele descobriu a principal função de uma xoxota, tenho fé que Natan vai virar o craque que todos nós esperamos.

Eu fosse Canindé, solicitava a direção um quarto de casal para Natan, deixava ele levar a esposa para concentração e botava ele de frente.

Autor: Gerrá da Zabumba

Compartilhe esta publicação

91 Comentários

  1. Isso aí… Pode até abandonar o plano de saúde!

    Publicar uma Resposta
  2. eu acho que toda torcida do Santa Cruz queria ver Natan numa boa sequencia de jogos.
    tomara que agora dê tudo certo.

    Publicar uma Resposta
  3. NATAN TAVA COM MUITA ESPERMA ACUMULADA ISSO ERA O PROBLEMA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Publicar uma Resposta
  4. o problema agora é o pau dele ter um estiramento ou cansaço muscular

    Publicar uma Resposta
    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Publicar uma Resposta
  5. É faca amolada mesmo, depois que Natan descobriu uma pixilinga o bicho só tende a melhorar, tem que roer muito o coro pra entrar tinindo no sábado, precisamos da vitória e se fosse a diretoria fazia isso mesmo, dava um quarto de casal pra ele na concentração e mandava ele trazer a patroa, todo reforço é importante nesse momento.

    Publicar uma Resposta
  6. QUE CAMA DE CASAL EM CONCENTRAÇÃO PORRA NENHUMA… E ELE TÁ NUNM PRESÍDIO, É?… LIBERA O MENINO DA CONCENTRAÇÃO PRA ELE SE CONCENTRAR EM CASA, NA TRANQUILIDADE, NA MORAL… VAI QUE MANDAM ELE LEVAR A PRIMEIRA DAMA DELE PRA CONCENTRAÇÃO, JUNTO COM UM MONTE DE MACHO E O CARA FICA NERVOSO… E… KKKKK LIBERA AMANHÃ DEPOIS DO TREINO ATÉ A HORA DO JOGO E PRONTO… KKKKK

    Publicar uma Resposta
  7. O casamento sempre faz bem ao ser humano. Agora quanto ao Santa Cruz, nós temos tudo para subirmos para o acesso. Por isso, espero que o Mais Querido jogue bem, jogue com garra e determinação e vença o clássico nordestino nesse sábado. Vamos a ARENA Família Tricolor, vamos com toda nossa família apoiar o tricolor Mais Querido do Nordeste Brasileiro. O Santa Cruz precisa do nosso apoio. Vamos lá Galera Tricolor.

    Publicar uma Resposta
  8. NESSA CAMINHADA, TEMOSQ PENSAR JG A JG E, PORTANTO, O MAIS IMPORTANTE É O PRÓXIMO: AMÉRICA/RN.

    Entretanto, como torcedor, posso divagar: além do último jg FORA, contra o burro-negro de GO ñ tenho dúvidas q o pior e mais perigoso jg será contra as barbies, quer ela esteja ou ñ ameaçada de “cair” (pois, de subir, ñ acredito mais).

    É q auele técnico deles, com cara de “anjinho”, tá até hj com o Santa Cruz “atravessa” pela maneira q foi dispensado do Clube. Portanto, ñ se iludam: ele vai fazer o possível e o impossível, pra nos derrotar.

    Apesar disso, eu, ENQUANTO TORCEDOR, acredito piamente em mais uma “lapada” em cima deles.

    E Q TODOS DEUSES DO OLIMPO ESTEJAM AO NOSSO LADO.

    SAUDASANTA

    P S – concordo com v em gênero, nº e grau: uma xereca é coisa (VTNC) insubstituível.

    SAUDASANTA NOVAMENTE

    Publicar uma Resposta
  9. Começou a cornura.

    Bastou o Santa melhorar, a torcida se empolgar, e aí vem a diretoria com pires na mão para mais um jantar de adesão.

    PORQUE NÃO CHAMAM A TOIC PARA QUE CADA INTEGRANTE DAQUELA GANGUE DESSE UNS CEM CONTO, DAVA UM BOM DIN DIN, MAS, NUNCA COMPENSARIA O PREJUÍZO QUE NOS DERAM NESTE ANO.

    VTNC diretoria incompetente.

    Ô LAPA !!

    Publicar uma Resposta
  10. ÔXI GERRÁ, e o bixinho era donzelo era?

    Depois que tirou o queijo, desencabulou.

    Samarone escapou fedendo.

    Hehehe

    Ô LAPA !!

    Publicar uma Resposta
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MUITO BOM, GERRÁ.

    Publicar uma Resposta
  12. Nesse momento,vendidos mais da metade dos ingressos para o jogo de sábado na Arena. ALN poderia fazer uma proposta para o consórcio e levar os dois jogos restantes para lá e com isso pagar antecipado todos os bichos e salários atrasados aos atletas. Era mais um incentivo rumo a serie “A”. Na Arena o Santa tá jogando bem no arruda o gramado está péssimo, muito embora daria um público maior mas vale a pena arriscar jogar num gramado daquele cheio de buracos e seco ? Dependendo da proposta acho que valeria ir para a Arena nem que seja somente o do Avaí e dependendo da nossa posição na tabela de classificação o último jogo leva para o arruda e faz a festa em casa.
    Saudações Corais

    Publicar uma Resposta
  13. vamos pra cima tricolor……que tudo chegue a da certo, pois vivemos uns dez anos de muita agonia, qm dera eu q fui para jogos de 4 divisao fora do estado de pe…..nao sai da cabeça aquele sofrimento arduo q eu nao desejo nem para coisa, q nosso santinha suba e q a coisa permaneça pois vai ser bom para o estado e fará nossos clubes maiores doq ja sao….

    Publicar uma Resposta
  14. O velho problema do queijo…
    Já temos um sexólogo no blog.

    Publicar uma Resposta
  15. Alguém sabe a parcial sobre a venda de ingressos até hoje de manhã?

    Publicar uma Resposta
    • Marcos,

      Segue a parcial divulgada no CBN:

      26.500

      Publicar uma Resposta
    • Marcos meu querido,

      Parcial de 26.500

      Publicar uma Resposta
    • quantos ingressos eu não sei, mas a bagunça e fila gigantesca pra sócio comprar ingresso é a mesma de sempre…. não tem jeito. Fora ALN e leve os burro-negros junto!

      Publicar uma Resposta
  16. Gerrá,

    O problema é Natan entrar de pau duro e o juiz marcar falta técnica por jogada perigosa …

    A pau, cipó e péa amanhã !!!

    Publicar uma Resposta
  17. acho que a questão nesse momento não é somente dinheiro, se a proposta do consórcio for boa ALN deve levar os jogos restantes para a arena. A reforma do arruda não aconteceu. O nosso gramado está duro e seco. Todos os treinamentos estão acontecendo lá e contribuindo para piorar ainda mais. A arena vem dando sorte. Os jogadores preferem jogar lá. O gramado é um tapete. O dinheiro recebido de forma antecipada servirá para atualizar todos os salarios e bichos atrasados como forma de incentivo para irmos para a serie “A”. Depois da nossa subida para a serie “A confirmada faz um jogo festivo lá com casa cheia. Isso é pensar com os pés no chão e profissionalmente. Que adianta levar para o arruda, fazer as “sangrias” de sempre nas rendas e perder a classificação ? Pensem nisso

    Publicar uma Resposta
    • A reforma no gramado pelo que a imprensa divulgou começam a partir da semana que vem.

      Eu só acho que o jogo contra o Avaí que pode vir a sr da confirmação do acesso a serie A, deveria ser no Arruda, daqui pra lá, a reforma do gramdo já deve ter finalizado.

      Só lembrando que nos últimos 2 jogos no Arruda a soma da renda foi pouco mais de R$1 milhão e pelo que cometaram aqui só recebemos por esses 2 jogos juntando a parcela de participação na renda algo em torno de R$550 mil!

      E sem contar que especialmente no jogo ocntra o vila por ser num horário muito complicado se fosse no Arruda o público ainda seria significativamente maior do que o divulgado n arena.

      Concordo com a venda de pacote de alguns jogos pra Arena desde que o Santa não saia perdendo tanto como parece que aconteceu dessa vez.

      Publicar uma Resposta
      • LUÍS,

        ñ tenho boas lembranças de semifinais com o AVAÍ no Arruda.

        Se os jogadores, NESTE MOMENTO, preferem o “tapete” da Arena, q se fique com ela. Uma vez classificado, a ESTÓRIA SERÁ OUTRA.

        SAUDASANTA

        Publicar uma Resposta
  18. @Santa_OMQ: Parcial de que só restam oito mil ingressos para o público em geral (incluindo sócios), muitos área VIP.

    No site da Arena só dá para comprar visitante ou área VIP.

    Acho que já venderam mais de 30 mil. Acredito que amanhã só vai haver área VIP.

    SAUDASANTA.

    É SANTA CRUZ NA VEIA PORRA!!!

    Publicar uma Resposta
  19. sabado é pau!!40 minutos na fila,mais consegui o ingresso!!ta indo eu e mais 15 na van,faz tempo que n via tanto tricolor se organizando pra ir pro jogo,vamo com tudo!!IREMOS SUBIR,e outra..ta bom de arena ne?saudade da porra do ARRUDAO!!

    Publicar uma Resposta
  20. Essa historia de reforma de gramado sempre achei que era balela e é nunca vi reformar gramado em fim de temporada e onde o time iria treinar, isso so foi desculpa para levar os jogos para arena ( sou totalmente a favor ) e pegar o dinheiro e pagar os salários, já que essa diretoria não tem planejamento e vive de pires na mão.

    Publicar uma Resposta
  21. ESSA historia de arena NAO ÉFACIL

    A ENGEVIX CORREU DO PAU E A COISA QUE CANTAVA AOS 4 CANTOS QUE IRIA CONSTRUIR UMA NOVA CHIQUEIRO
    ESTA SEM INVESTIDOR.

    NAO É FACIL UMA EMPRESA HOJE EM DIA INVESTIR 750 MILHOES NUMA ARENA

    LEMBRANDO QUE ESSE DINHEIROS EM APLICAÇAO PODE CHEGAR A 7,5 MILHAO LIVRE

    AONDE UMA ARENA VAI DA ESSE RETORNO

    SO O GOVERNO E A CORRUPÇAO JUNTO COM BNDS PRA CONSTRUIR ARENAS

    Publicar uma Resposta
  22. ComentárioWellington Araújo @wareporter · 5 min Há 5 minutos
    SANTA:
    Reservados 11.145 dos 15 mil ingressos do Todos com a Nota para o jogo Santa Cruz X América-RN
    0 respostas 0 retweets 0 curtiram
    Responder

    Publicar uma Resposta
  23. Eu tbm acho q essa história de reforma no gramado é balela. Por mim fechava logo com a Arena p/ os jogos restantes e aí sim faria a reforma geral do gramado igual como FBC fez em 2009.
    Como só jogaremos em fevereiro, daria p/ fazer uma boa reforma mesmo e ñ somente paliativo.

    Publicar uma Resposta
  24. E sobre o Natan, nada melhor q um batismo de buceta. Tomando aquele melzinho bucetal ñ tem cabra q fique fraco.

    Eu sou exemplo disso. Até meus 16 anos vivia doente, batia cartão no hospital. Depois q conheci esse santo remédio só fui p/ hospital p/ visitar os outros, e aqui estou eu 12 anos depois.

    Publicar uma Resposta
  25. Agora é jogar com gana, ganhar o jogo de hoje, entrar no G4 com um ou dois pontos à frente do quinto e dois pontos atrás do terceiro. Vamos lá Santa!

    Publicar uma Resposta
  26. ESSE JUIZ QUE VAI APITA AMANHA E O MAIOR LADRAO CUIDADO

    O vice-presidente do Ceará Sporting Club, Róbinson de Castro, irá, juntamente com o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (4) oficializar uma representação contra o árbitro Francisco Carlos Nascimento, que atuou no jogo entre o alvinegro cearense versus Atlético Mineiro, neste domingo (2), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

    Protagonista de uma arbitragem confusa, “Chicão”, como é conhecido no meio do futebol nacional, começou a gerar polêmica no seu trabalho em vários lances que prejudicaram o Ceará.

    O primeiro equívoco aconteceu no gol do Galo. O atacante André estava em posição irregular e participou do lance que ocasionou a conclusão da jogada. Na sequência, o árbitro marcou um pênalti duvidoso e de imediato advertiu com cartões amarelos os jogadores Rudnei e Roger. Ao final do 1º tempo, numa disputa de bola, Michel recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso.

    Aos 6 minutos da etapa final, João Marcos, sem sequer ter recebido cartão, foi expulso de campo por reclamação. Mesmo no banco de reservas, o atacante Roger, que havia sido substituído por Boiadeiro, também recebeu o cartão vermelho.

    Ao todo, foram distribuídos 9 cartões amarelos (7 para jogadores do Ceará e 2 para os atleticanos) e 3 vermelhos (todos para atletas da equipe cearense). “Toda hora ele falava que ia expulsar um jogador nosso. Por isso até a gente nem ia forte numa dividida”, comentou o atacante Osvaldo, ao término da partida.

    Para Róbinson de Castro, o clube vem sendo prejudicado com arbitragens que não são qualificadas. “Todo árbitro que vem de momento ruim ou não é da FIFA é escalado para apitar jogo do Ceará. Isso precisa ter um fim”, declarou.

    Chicão é conhecido

    Essa não é a primeira vez que o Francisco Carlos do Nascimento gera polêmica em relação ao Vovô. No Campeonato Cearense deste ano, “Chicão” foi sorteado para apitar o jogo entre Ceará x Fortaleza, válido pela final do 1º turno do certame, mesmo estando afastado de suas atividades onde é federado.

    Na época, depois do repúdio da diretoria do Ceará, Nascimento foi vetado e acabou substituído pelo árbitro Heber Roberto Lopes, da FIFA. A decisão surpreendeu até o presidente da CEAF, Leandro Serpa, que praticamente foi o último a saber da mudança. O episódio também marcou um desgaste na relação entre o presidente Evandro Leitão com a FCF; situação que, segundo Róbinson de Castro, foi superada.

    Publicar uma Resposta
  27. ESSE JUIZ QUE VAI APITA AMANHA E O MAIOR LADRAO CUIDADO

    eará e FCF farão representação contra o árbitro Francisco …
    blogs.diariodonordeste.com.br/…/ceara-e-fcf-farao-representacao-contra-…
    02/10/2011 – Francisco Carlos Nascimento, o “Chicão” (Foto: Divulgação) … primeira vez que o Francisco Carlos do Nascimento gera polêmica em relação ..

    Publicar uma Resposta
  28. Francisco Carlos do Nascimento é um dos árbitros mal-vistos
    pelos varios clubes com varias polemicas ele apita amanha o jogo
    santa cruz x america

    Publicar uma Resposta
    • ESSE JUIZ QUE VAI APITA AMANHA CUIDADO

      O vice-presidente do Ceará Sporting Club, Róbinson de Castro, irá, juntamente com o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (4) oficializar uma representação contra o árbitro Francisco Carlos Nascimento, que atuou no jogo entre o alvinegro cearense versus Atlético Mineiro, neste domingo (2), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
      Protagonista de uma arbitragem confusa, “Chicão”, como é conhecido no meio do futebol nacional, começou a gerar polêmica no seu trabalho em vários lances que prejudicaram o Ceará.
      O primeiro equívoco aconteceu no gol do Galo. O atacante André estava em posição irregular e participou do lance que ocasionou a conclusão da jogada. Na sequência, o árbitro marcou um pênalti duvidoso e de imediato advertiu com cartões amarelos os jogadores Rudnei e Roger. Ao final do 1º tempo, numa disputa de bola, Michel recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso.
      Aos 6 minutos da etapa final, João Marcos, sem sequer ter recebido cartão, foi expulso de campo por reclamação. Mesmo no banco de reservas, o atacante Roger, que havia sido substituído por Boiadeiro, também recebeu o cartão vermelho.
      Ao todo, foram distribuídos 9 cartões amarelos (7 para jogadores do Ceará e 2 para os atleticanos) e 3 vermelhos (todos para atletas da equipe cearense). “Toda hora ele falava que ia expulsar um jogador nosso. Por isso até a gente nem ia forte numa dividida”, comentou o atacante Osvaldo, ao término da partida.
      Para Róbinson de Castro, o clube vem sendo prejudicado com arbitragens que não são qualificadas. “Todo árbitro que vem de momento ruim ou não é da FIFA é escalado para apitar jogo do Ceará. Isso precisa ter um fim”, declarou.
      Chicão é conhecido
      Essa não é a primeira vez que o Francisco Carlos do Nascimento gera polêmica em relação ao Vovô. No Campeonato Cearense deste ano, “Chicão” foi sorteado para apitar o jogo entre Ceará x Fortaleza, válido pela final do 1º turno do certame, mesmo estando afastado de suas atividades onde é federado.
      Na época, depois do repúdio da diretoria do Ceará, Nascimento foi vetado e acabou substituído pelo árbitro Heber Roberto Lopes, da FIFA. A decisão surpreendeu até o presidente da CEAF, Leandro Serpa, que praticamente foi o último a saber da mudança. O episódio também marcou um desgaste na relação entre o presidente Evandro Leitão com a FCF; situação que, segundo Róbinson de Castro, foi superada.

      Publicar uma Resposta
  29. Dois bichos atrasados, foram pagos hoje pela manhã!!!!!!

    Os caras vão comer a gramam!!!!!!!!!!!!!!!

    Publicar uma Resposta
    • 1 x 0 para o América. Os caras estão comendo é merda. Com Sandro barbosa isso só cheira a panelinha. Só lembro do Baraúnas.

      Publicar uma Resposta
      • Público: 34.746. Renda: R$ 902.011.

        Ai o Santa cruz vai lá e faz uma palhaçada dessas.

        Publicar uma Resposta
        • Tá com dinheiro não da antes do jogo.Mostra o dinheiro para eles e só paga depois do jogo. Paga de qualquer jogo mais só depois do jogo.

          Publicar uma Resposta
          • de qualquer resultado mais só paga depois do jogo.

  30. Pelo menos acabou-se o encanto com a Arena PE. É hora de voltar ao Arrudão, embora eu não acredite mais em classificação. Jogaram literalmente a chance fora hoje. E, na minha humilde opinião, assim como na Série C de 2012 os malditos salários atrasados atuaram de novo na podridão do Arruda. Desconfio muito de Sandro Barbosa nessas horas.

    Publicar uma Resposta
  31. Falhas do Santa Cruz à parte, essa arbitragem veio para prejudicar nosso time, e conseguiu.

    Publicar uma Resposta
    • O américa veio para dar porrada e se desse conseguir um gol em contrataque. Com a ajuda do árbito conseguiu.

      Publicar uma Resposta
  32. Diferentemente dos outros jogos, nesse as substituições do Canindé foram erradas. Manteve Wescley em campo, sem fazer nada e depois de perder um gol claro no primeiro tempo. Fernandes deu um nó em Canindé. Cassino perdido, Natan perdido, Gamalho perde um gol. Enfim, no primeiro tempo 3 chances claras de gol desperdiçadas por falta de categoria. São as limitações do elenco. Agora não dependemos somente de nós. O Cerá pode nos ultrapassar e cairemos para 7o. Vamos ver se o time volkta a arrancar. O jogo de hoje me deixou muito procupado, especialmente com o meio de campo. Enquanto Wescley ficar ali, nada anda. Preguiçoso, dispkicente.

    Publicar uma Resposta
    • não vi esse nó não… vi que com a saída de Bileu (que tava passando mal) a proteção de zaga ficou exposta. O america tava esperando o contrataque e aproveitou… não vi erro nas substituicoes, tu queria que tivesse botado quem no lugar de Bileu? Memo?

      Publicar uma Resposta
      • Substituiu Bileu por contusão e fez certo, entrando com o Alberto, da posição. Axho que errou ao tirar Tony e colocar Cassiano, e depois quando tirou Keno, ao invés de Wescley, para por o Natan. Natan deveria entrar no lugar de Wescley, ou será que Wescley jogou bem? Acho que não. Fora o chute de fora da área que mais fez todo o jogo? Perde facilmente as bolas, é só olhar.

        Publicar uma Resposta
    • Fatalidades acontece, mas se fosse eu que estivesse no campo hoje não dormiria.

      Publicar uma Resposta
      • Eu já tava esperando por isso, é típico desse treinador Roberto Fernandes.
        Já esperava o clima de guerra que ele fez. Infelismente o árbitro foi conivente com a pancadaria americana e o Santa desperdiçou as chances que teve.

        Publicar uma Resposta
      • O pior dos piores em campo no jogo contra o Amériquinha-RN chama-se TONY. Cagou em campo…

        Publicar uma Resposta
  33. Ficou mais dificil, mas não é impossível.

    O Santa é o único que joga 3 dos 5 restantes na sua cidade. Se vencer a Barbie volta a ter chance que pegar o quarto lugar e se não der é começar a estruturar a equipe para o próximo ano que nesse ALN e seus burronegros tão estragando tudo.

    Fora ALN e leve os burronegros junto!

    Publicar uma Resposta
    • Graças a péssima arbitragem nosso fultebol é o que é hoje. Juíz irresponsável e imbecil, estragou mais uma vez o jogo do Santa Cruz deixando os jogadores euforicos e estressados. O America de Natal teve mais sorte pois atravez da pancadaria conseguiu sua vitoria tao desejada. Parabens ao America RN por demostrar fultebol tão brasileiro de se jogar e tão bonito, que é atravez de carrinhos, socos e fingimentos. Ao Santa Cruz so me resta desejar mais sorte para as próximas partidas pois temos que apelar para um Juíz que apoie mais as nossa pancadas.

      Publicar uma Resposta
  34. EU TINHA ALERTADO SOBRE O JUIZ AQUI SO MANDA JUIZ FIFA
    PARA MINAR OS CLUBES QUE PODE TIRA A AA DO VASCO

    Graças a péssima arbitragem nosso fultebol é o que é hoje. Juíz irresponsável e imbecil, estragou mais uma vez o jogo do Santa Cruz deixando os jogadores euforicos e estressados. O America de Natal teve mais sorte pois atravez da pancadaria conseguiu sua vitoria tao desejada. Parabens ao America RN por demostrar fultebol tão brasileiro de se jogar e tão bonito, que é atravez de carrinhos, socos e fingimentos. Ao Santa Cruz so me resta desejar mais sorte para as próximas partidas pois temos que apelar para um Juíz que apoie mais as nossa pancadas.

    Publicar uma Resposta
  35. Oh lapa. Pq com o Santa sempre tem q ser no sofrimento? PQP. Apesar da derrota ainda temos totais chances de acesso, pois todos os clubes estao colados. E eh ai q torna o campeonato perigoso, pois se ganhassemos dependeriamos so de nos, mas agora eh pau a pau. Eh ganhar da barbie, bragantino e sampaio e eh td ou nada nos confrontos direto com avai e atletico

    Publicar uma Resposta
    • Então se for nesse pensamento seu vou dizer assim… dos males o menos pior. Vamos aguardar, mas o Santa Cruz também ainda tem chances.

      Publicar uma Resposta
  36. Ceara joga contra boa, atlético e Vasco. O santa tem boas chances ainda.

    Tem q ganhar o clássico.

    Juiz Fela da gaita. Escroto.

    Treinador mexeu pessimamente. Aliás, já esperava isso mas não vou polemizar. Até gosto dele. E queria a contratação dele . só não concordava com algumas ideias dele que vinham dando certo.

    Acho q podemos ganhar as proxs 4 partidas. Se depender da última, aí fud…

    Publicar uma Resposta
  37. Ah, e para nao esquecer, tem que tirar uma coisa boa dessa derrota:

    Vamos acabar com essa semana ideia de ir jogar na arena!!!

    Por favor!!!
    F

    Meu pai foi ao jogo de terça. Se perdeu, gastou 100 reais, viu o jogo em pé, igual a no arruda. Sócio paga p entrar, diferente do arruda.
    a galera d zona norte não consegue ir, sem falar em olina, janga e Maranguape.

    Caro, longe, difícil, rico e elitizado.

    Santa cruz é povo. É barato e é zona norte. Quem for de BV , perdão! VoltemoS à nossa casa e paremos de comer bola dessa radio jornal.

    Publicar uma Resposta
  38. Me perdoem a polêmica: sou anti PSDB, anti Aécio, anti SP, anti arena.

    Gosto de Olinda, onde cresci, embora seja caruaruense, do arruda, do pt e de lula.

    Moro neste carrralho pq sou funcionário público e tenho dois filhos pequenos. Se nao, já tinha voltado.

    Ah, e quem não sabe, vem morar aqui pra ver o preconceito.

    Santa cruz não é arena. Santa cruz é arruda. A arena não tem culpa da derrota. Claro que não. So não podemos cair na Balela da imprensa, que, sei lá pq $$$$$, queria empurrar goela abaixo q a arena dá sorte e q o gramado é bom e blablabla.

    Claro q quero o arruda limpo e sem fila. Mas na arena tem fila TB. É longe e exclui quem não tem dinheiro. O picolé é 10 contos. A pipoca TB. Isso não é pra o santa cruz. Algins de nós aguentam os. Mas a maioria não aguenta

    Publicar uma Resposta
    • Foi só a título de exemplo, nobre…

      Sou contra ir pra aren . Isso q quero dizer

      Se quiser pôr no papel, calcula ai quanto esse jogo de hj renderia no arruda e vê quanto rendeu por ter ido pra casa do carralllho.

      Alem disso, observa quantos porteiros não puderam ir pq é caro e longe. Simples assim

      Vamos subir q os outros tão ajudando.

      Abracos

      Publicar uma Resposta
  39. JOGAMOS PELA JANELA UMA OPORTUNIDADE ÍMPAR DE NOS DISTANCIARMOS (E MUITO)

    haja vista q, além do empate do Vasco, os demais concorrentes DIRETOS perderam:Avaí e América/MG. O Ceará, por enquanto, também está perdendo de 2X0 pro Boa Coisa (q também passa a entrar na disputa da 4ª vaga).

    Realmente, PRA LÁ DE LAMENTÁVEL. Não fui ao jogo mas tive oportunidade de assistir, in locum, nossa vitória frente ao próprio América/RN, lá na Arena das Dunas, pelo MESMO PLACAR. Q DIFERENÇA A ATUAÇÃO DO TIME NAQUELE DIA!

    Q OS DEUSES Ñ NOS ABANDONE.

    SAUDASANTA

    P S – achei muito pobre a atuação do Natan hj,como, de resto, todo o time.

    Publicar uma Resposta
  40. Caninde pisou na bola…mas vamos em frente,sabado invadir a arena..uma pena !

    Publicar uma Resposta
  41. Na hora H O América foi maior que ALN E OS SANDREANOS.O soprador minou o jogo o tempo todo e nossa diretoria escória tremeu.Temos nosso treinador e a torcida,fora isso nada.Bom cair na real.

    Publicar uma Resposta
  42. COMO SONHAR Ñ PAGA, COM OS RESULTADOS, ATÉ ENTÃO DE AVAÍ E VASCO

    e com a chance de tropeços da própria Ponte Preta (que não ocorreu) e do América/MG e Ceará (que de fato ocorreram) sonhava até com algo impossível: ser ainda campeão da “B”.

    Vi o jogo do Sampaio até o gol da Ponte nos descontos do 1º tempo e assevero que a Ponte não perdeu por milagre pois o Sampaio jogava melhor, até então.

    Agora não estou vendo mais as coisas (VTNC) muito azuis pois pela raça do Sampaio acho que venderá caro uma derrota. A barbie então, além de ser um Clássico e do SCFC está “atravessado” na garganta do técnico deles,já está correndo risco novamente de ser rebaixada.

    Vi tb o jg do Atlétivo/GO com o Vila (3×1) e o resultado foi tb um tanto mentiroso. Mas o burro-negro Goiano mostrou muito poder de finalização. Não vai ser batatinha batê-lo lá, independentemente de pegá-lo ainda no páreo ou não. Pelos jogos que vi do Bragantino em casa, também não é NENHUMA GOIABA.

    EM SÍNTESE: ainda temos chances claras de nos classificar DESDE QUE JOGUEMOS COMO UM TIME DE GUERREIRO tal qual vínhamos atuando ANTES do fatídico jogo de ontem. Agora, se o fizermos que nem ontem, tamos phudidos e mal pagos.

    É o que penso.

    SAUDASANTA

    Publicar uma Resposta
  43. Jogo duro. A proposta do américa era bater e fazer cera, jogando por uma bola. Deu certo!. Com a conivência do juiz que nunca saberemos se veio pra nos roubar ou é um bundão mesmo. PQP!!.

    Agora vamos em frente!. Acabou-se o choro. Estamos na reta final. Na minha ótica falta 1 vaga para 3 times: Santa, Avaí e Atlético. Vão jogar a toalha a 1 ponto do G4, faltando 5 partidas. Pra mim o Avaí não sobe!!. Segundo o chacedegol.com.br, dos 3, somos o que tem mais chances de subir!!.

    Levantar a cabeça e ir pra cima da barbie.!!!. As chances são reais.

    É SANTA CRUZ NA VEIA PORRA!@!

    Publicar uma Resposta
  44. Difícil e duro de acreditar que não estamos com 54 pontos!!!!!

    Está doendo muito!!!!!!!!!!

    Publicar uma Resposta
  45. Nossa direção coisenta tá feliz,né Sandreanos?Estamos sós.

    Publicar uma Resposta
    • O gol deles saiu de DUAS faltas que fizeram e o soprador não deu.Ninguém diz isso.

      Publicar uma Resposta
  46. O gol deles saiu de DUAS faltas que fizeram e não foram marcadas pelo soprador do Vasco.Ninguém da impren$a diz isso.

    Publicar uma Resposta
  47. Claro que a derrota de ontem doeu. Fizemos uma partida bem inferior às anteriores, infelizmente. O esquema armado pelo América funcionou, mexeu com os nervos dos nosso jogadores. Talvez a ânsia de chegar no G4. Fiquei assustado com os dois primeiro lances da partida, de nossa parte, que poderiam ter gerado não só cartão amarelo contra nós, até vermelho. O juiz fez vista grossa. Notei ali um certo descontrole, que logo transformamos em certa timidez e afobação. Quando conseguimos por os nervos um pouco no lugar, tivemos boas chances, mas desperdiçamos,também por alvoroço. No segundo tempo voltamos pior. As substituições do América melhoraram o time, as nossas não. Continuo achando que Wescley teria que ter sido substituído. Mas depois que Canindé deu uma declaração dizendo que é o melhor jogador de meio campo que conheço, acabou. Não sai nunca do time, mesmo com um rendimento pífio, como o de ontem. Tínhamos Natal e Ailton no banco, mas Canindé insistiu com ele até o fim. A saída de Tony e a entrada de Cassiano piorou a defesa e não melhorou o ataque. Por aquele lado o América que já vinha crescendo ficou ainda maior. Thiago Cardoso fez uma defesa monumental num chute de Pimpão, mas não poderia defender a bola de Max que recebeu livre, livre. Precisamos melhorar a posse de bola no meio de campo. Perdemos muito a bola ali, erramos passes tolos, e Wescley em especial é um perdedor nato da bola. A saída de Bileu, por cansaço, piorou as coisas. Enfim, não era o dia do Santa. A noite assisti ao Boa meter 3×1 no Ceará em Varginha. Joguinho feio, e o Ceará perdido em campo. Agora temos fungando no pescoço Ceará e Boa. O Boa vai enfrentar nas Dunas o América, espero que o Fernandes consiga ganhar. E nós temos o Nautico pela frente, que vem de seguidas derrotas. É nossa chance de entrarmos no G4, esperando que o Atlético GO não vença seu jogo. O clássico cresceu de importância e temo de novo que lotar a Arena, mesmo que a renda seja do Náutico. Vamos lutar e manter a esperança. No Santa nunca nada aconteceu sem sofrimento.

    Publicar uma Resposta
    • Todo torcedor escolhe o jogador para ser crucificado. O seu é Wescley.
      O meu é Nininho. Ainda bem que ele já saiu do time.

      Publicar uma Resposta
  48. Deixamos escapar uma chance incrível. Paciência. O América fez o jogo dele e matou no contra-ataque. O Santa continua dependendo dele.

    Publicar uma Resposta
  49. Realmente uma pena a chance perdida, mas ainda dependemos só de nós mesmos para subir, já que enfrentaremos nossos concorrentes diretos.
    Só não gostaria de ter que ir para Goiânia dependendo do resultado com o Atlético e acho que é exatamente o que vai acontecer…

    E Arena é um cacete!
    Quero meus jogos no Arruda, que é a minha casa, assim como a de todo tricolor santa-cruzense.

    Publicar uma Resposta
    • Sei que não vai adiantar nada se não fizer nossa parte. Mas o Atlético tem duas pedreiras pela frente, ambas fora de casa: Ceará e Paraná.

      Publicar uma Resposta
  50. Prezados,
    Bom dia!
    Esse filme eu já vi muitas vezes. Casa lotada e decepção.
    Acho que Oliveira mais uma vez modificou errado, contra o Vasco foi a mesma coisa.
    Eu até agora não entendo como Ailton não entra no time. Não temos alguém que bata bem
    na bola em lances de falta alçada na área (bola rápida) no chuveirinho a defesa no América tirava todas.
    Como também lançamentos de longa distancia.
    A sorte é que Ceará e América MG perderam seus jogos.
    A gente só se recupera se vencermos o Bragantino, isso eu já estou contando com as vitórias diante do Náutico, Sampaio e Avaí. Se quiser subir tem que ganhar esses três jogos.
    Não podemos depender de vencer no ultimo jogo contra o Atlético.
    Acho que os três pontos desse jogo vão fazer a diferença no final. Time que quer subir não pode desperdiçar uma chance dessa, se ganhássemos o jogo estaríamos a dois pontos do Atlético e Avaí, o Avaí pega o Oeste em casa e o Atlético pega o Ceara fora.
    Na minha humilde opinião jogamos fora sábado, time que quer se classificar não poderia perder nem empatar com o América.

    Publicar uma Resposta
  51. TAVAMOS 7 JOGOS SEM PERDE GANHANDO DO AMERICA
    ENTRARIA NO G4 AI SERIA MUITO FACIL PARA O SANTA
    QUE E ACOSTUMADO CONSEGUIR AS COISAS COM SOFRIMENTO
    MAIS DIGO UMA COISA NOS SOFRE MAIS NOS GOZA EU ACREDITO

    Publicar uma Resposta
  52. A DIRETORIA NAO TA PRESTANDO ATENSAO MAIS OS ULTIMOS
    3 JOGOS OS JUIZES QUE A CBF MANDOU TODOS NA MINHA VISAO
    PREJUDICARAO CONTRA CEARA EXPULSAO DE TONY FOI INJUSTA
    ELE QUERIA QUE O CEARA EMPATASSE O JOGO MAIS NAO DEU
    CONTRA O VILA NOVA 7 MINUTOS DANILO PIRES LEVOU UM
    CARTAO AMARELO SEM TOCAR NO JOGADOR O VILA NOVA E UM
    TIME FRACO FICOU FACIL MAIS ANTES DO GOL O JUIZ INVERTEL
    VARIS FALTAS, CONTRA O AMERICA NO MINIMO 4 JOGADORES
    TINHA QUE LEVAR AMARELO NO 1 TEMPO PORQUE MATAVA TODA
    JOGADA DE ATAQUE VARIAS VEZES, ENQUANTO O VASCO NAO
    SE CLASSIFICAR A CBF NAO VAI PARA DESSA SAFADEZA

    Publicar uma Resposta
  53. O VASCO EMPATOU O JOGO CONTRA O BRAGANTINO
    2 A 2 COM DOIS GOLS NOS ACRESCIMO 46 E 48
    DO 2 TEMPO, CONTRA O PARANA 48 DO 2 TEMPO
    FORA A EXPULSAO CBF UMA VERGONHA NACIONAL

    Publicar uma Resposta
  54. Era pra ter vencido o jogo de sábado. Agora é ir pra cima dos timbus e do resto que vier pela frente.

    Me desculpem os que viviam defendendo ir pra Arena por causa do gramado. Isso é uma das maiores besteiras que já li por aqui.

    Publicar uma Resposta
  55. Não vou entrar na polêmica Arena x Arruda.

    Não perdemos por 1 motivo isolado, mas pela SOMA de vários:

    – Gol perdidos no 1o tempo (principalmente o de Danilo);
    – Juiz bandido que veio amarrar o jogo, e deixou o América-RN fazer o que quis;
    – Não termos um DUNGA em campo pra dar ESPORRO no time e peitar o juiz;
    – Jogadores abaixo do normal: até Tiago Costa e Gamalho foram mal. Wescley e Tony zero;

    CANINDÉ:

    – Errou nas substituições. Tony realmente tava uma lástima, mas quando ele tirou ela para colocar Natan e ficarmos com o mesmo time que começou contra o Vila. Ele entrou com Cassiano (ficamos num 4-3-3), e perdemos o meio-campo. Cassiano inclusive ficou perdido e nada fez. E, se com o passar do tempo Wescley não melhorasse, titaria ele e colocaria Ailton.

    Depois da m… feita, tentou recompor o meio com Natan, mas teve que tirar o atacante que mais incomodava: Keno (ele não poderia tirar Cassiano, seria queimar o cara). Vi alguns chamando Canindé de burro.

    Depois a saída de Bileu foi por ordem clínica.

    Em resumo deu tudo errado, o time mal, e até a torcida tava “morgada” desde o início, não sei porque.

    SaudaSanta.

    PS 1: só dependemos de nós, porque temos confronto direto com Avaí e Vila.

    PS2: O único lado positivo (se é que podemos achar um) é que essa derrota abriu os olhos do time que tava se achando, e da torcida, que já se colocava na Série A, e arriava com os pulguentos, chamando-os de “flanelinhas”. Agora corremos o risco de não subir e eles não caem mais. Baixar a bola nessas horas é importante.

    Publicar uma Resposta
    • Errei nos confrontos diretos: serão contra Avaí e Atlético-GO.

      E Jr, concordo. Se sentir pressão, fica do lado de fora aplaudindo.

      SaudaSanta.

      Publicar uma Resposta
  56. Gamalho vem jogando mal há uns 5 jogos, hj nosso melhor atacante é keno. Os jogadores sentiram a pressão do estádio lotado, além disso Oliveira errou em todas as alterações. Foi um dia de cão. O que precisa ser dito ao elenco é que jogador de time grande não treme com estádio lotado. Reclamaram tanto, e com razão, dos atrasos de pagamento, agora que a torcida chegou eles se peidam? Nessa reta final tem que escalar quem for psicologicamente mais equilibrado, os cagões têm que ir pro banco.

    Publicar uma Resposta

Submeter um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *