No nada para lugar nenhum

Amigos corais, estava em Garanhuns sábado, naquele friozinho que é na medida, liguei para um amigo para assistirmos ao jogo do Santa em algum lugar legal, mas acabou dando errado e assisti na casa do sogro, que também é tricolor.

A única novidade deste jogo em que perdemos para o lanterna da Série B por 3 x 2 foi esta – assisti na casa do sogro, em Garanhuns.

O resto foi aquele marasmo coral que já começa a me preocupar. Entramos no recesso com 7 empates e três vitórias, saímos dele com duas derrotas em dois jogos, com um buraco na rede maior que as contas da Previdência – 7 gols em dois jogos.

Nada de novo. Nosso treinador continua a dar umas entrevistas que nem minhas leituras do filósofo alemão Nietzsche consegue decifrar. Ele gosta de desenvolver um pensamento na integralidade, fala de conceitos que vem desenvolvendo ao longo das últimas décadas, mas eu botaria umas boas doses de esporros na conversa, a la Muricy Ramalho. Essa conversinha mansa, educada, explicações em cinco parágrafos, não servem para um time de massa como o Santa. De educado, já basta o presidente. Só o vi engrossar mesmo num debate na TV Globo, numa das eleições que era candidato. Mas foi só contra outro tricolor. Depois voltou à calma de sempre.

Ali na beira do campo, meu amigo, tem que gritar, espernear. Teve algum problema com o árbitro, o nosso treinador, passou uns 13 minutos fazendo uns afagos no quarto árbitro, talvez pedindo desculpas e já com remorsos. Nunca vi tanta gente educada no Santa. Teve um jogador, ao final do jogo contra o Vasco da Grama, que chegou a afirmar que o time tinha feito um bom jogo. Ok, meu jovem, mas um bom jogo que termina num vareio de 1 x 4?

Nada de novo na zaga, que mais pode ser batizada de “ninguém se entende”. O primeiro gol do Vila Nova foi com uma bola que atravessou o Buraco da Previdência que é nosso miolo, o sujeito só fez correr e tocar com o bico da chuteira. No último, a bola cruzou a área inteira, a bola ficou pedindo “me chuta, me chuta” e o sujeito do Vila Nova foi o único que escutou o pedido. O Renan Fonseca há tempos não é mais o mesmo zagueiro.

Nada de novo no ataque. Nosso Gamalho está mesmo precisando de um banho de sal grosso. Não faz gol desde a reinauguração do Arruda, em 1972. O que entrou no lugar dele perdeu uma cabeçada sozinho, com a barra mais aberta que os financiamentos das empreiteiras para as campanhas.

Fica então a informação. A única novidade neste Santa pós-Copa do Mundo é que assisti meu primeiro jogo na casa do sogro, em Garanhuns. É uma informação inútil como esse joguinho meia-boca do Santa, que vai nos levar para um lugar bem conhecido.

Se continuarmos assim, vamos rapidinho do nada para lugar nenhum.

148 respostas para “No nada para lugar nenhum”

  1. tem que haver mudanças,ne possivel !!! marllon,tony,bileu …. tem que jogar pra agt ver se prestam..nao da pra aguentar mais renan,memo e nininho !! pra mim o time seria:
    thiago
    tony
    marllon
    everton sena
    renatinho
    bileu
    danilo pires
    sandro manoel
    carlos alberto
    wescley
    leo gamalho
    com pingo no banco pra movimentar no 2 tempo ………. bora sergio guedes,mudar essa defesa !

  2. Boa, Sama! Não é preciso ser papel de embrulhar prego, mas também nao pode ter essa postura inerte vendo o time sucumbir. A impressão que tenho é que o técnico decidiu dar um padrão de seleção brasileira durante a Copa. Passou todos os videos do time de Felipão e Parreira e disse pros comandados: “é assim que se faz”. Resultado é que voltamos piores.

    Deveria ter se inspirado no futebol de aproximação e toques rápidos da Alemanha. Ou do Chile, Colombia, Holanda, Argelia, etc…pelo menos tivesse a raça da Argentina, Costa Rica, já tava bom! Esses vendiam caro as derrotas.

    Em tempo, aproveitei minha curta estada no Recife e renovei meu compromisso de sócio do Santa, agora com débito automatico em meu cartao de credito. Tenho mts dificuldades com o site. Tentei comprar uma camisa do Santa na loja oficial do clube e não tinha uma sequer. Idem para o short, meiao. Um absurdo!

    Pior q nem participar do pleito no fim de ano posso, pois só presto pra pagar. Ao contrario de muitos clubes, nao posso votar a distância…

    1. Tá do jeito que o político/presidente e os estagiários da diretoria gostam. Dinheiro fácil.

      Imagina 10.000 sócios iguais a você ? Só pagando e não podendo fazer nada?

  3. VAMOS RIR COM UMA PIADA, SANTA CRUZ OU LOTERIA

    COMO FAZER PARA FICAR RICO JOGAR NA LOTERIA ?
    RESPOSTA LOTERIA E DIFICIL UMA MANEIRA MAIS
    FACIL E SER PRESIDENTE DO SANTA CRUZ FUTIBOL CLUBE
    PORQUE LOTERIA VOCE GASTA E TEM QUE TER SORTE
    E SER PRESIDENTE DO SANTA CRUZ VOCE ENTRA LISO
    E SAI RICO E NO FUTURO AINDA PODE ENTRA PARA
    A POLITICA E GANHAR UMA BOA AJUDA DE CUSTO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Rolando Lero Guedes mais se parece com um conselheiro espiritual com aqueles discursos ininteligíveis,que começa terreno e acaba em marte, saturno…
    O cara não sabe mais o que pensa, o que diz.
    A cota dele de vitórias já estourou. Talvez mais uma ou duas e nada mais. Não dá para esperar mais para trocar o treinador. Já se vão, se não me engano, 12 rodadas e nem a sombra de um time razoável temos.
    Essa pasmaceira de diretoria está esperando ele pedir as contas, o que só vai acontecer, se ele filosofar menos, lá pela 30.ª rodada.

  5. Espero que esse caso com o Raniel possa ser reolvido o mais breve possível e da melhor maneira para o clube e o jogador, pois parece ser um jogador promissor, inclusive a CBF tá o observando para possibilidade de integrar as seleções de base no futuro, juntamente com volantes Nairton e William Júnior do sub-15.

    http://www.santinhanews.com/2014/07/atletas-da-base-estao-sendo-observados.html

    Quanto ao treinamento de hoje, parece que Sabugosa vai finalmente tirar Nininho e testar Tony. Os problemas cruciais do time estão nas laterais.

    1. Arnildo, o pior que o caso dele, como falei a alguns meses atrás, requer acompanhamento psicológico, pois é um menino de uma comunidade pobre que provavelmente se minsturou com quem não presta, precisamos sim apoiá-lo seja qual for a penalidade, inclusive na recuperação desse vício que destrói a vidade de tanta gente.

      abraços,

  6. O Santa Cruz esta sofrendo muito com esses jogos sem torcida, sem renda, tudo culpa de torcedor irresponsável. Agora eu fico pensando o que esta acontecendo com o tricolor do Arruda? Nervosismo, problemas emocionais, falta de ritmo, falta de entrosamento, descuido, falta de amor a camisa, etc. O nosso goleiro não sabe pegar pênalti. Agora, o importante é se preparar para vencer o botafogo da Paraíba nessa quarta-feira no Recife. Espero que o Mais Querido levante a moral e reencontre o seu futebol. Bos Sorte Família Tricolor.

    1. O que está acontecendo ? Pergunta ao teu politico/ presidente, ao sandro RH e ao estagiário de diretor.
      Enquanto esses três estiverem no comando do clube, iremos sofrer mais e mais.

  7. Precisou de duas derrotas vergonhosas para o “filósofo” Sérgio Guedes, pelo menos, testar no treino algumas mudanças. É inacreditável ver Nininho errar 90% das saídas de bola, cometer um pênalti por pura molecagem, ser um ponto negativo defensivamente e só foi substituído porque pediu pra sair.

    Isso é filosofia de trabalho ou burrice?

    Outro aspecto é os “erros de arbitragem” contra o Santa Cruz em todos os nossos jogos, nosso time parece um bocado de monges Beneditinos, ninguém reclama da arbitragem, nosso treinador é capaz de de dar um cheiro e um abraço no quarteto de arbitragem depois de absurdos daqueles.

    Minha gente, futebol também se ganha com BOCÃO, e entrevistas polêmicas, diretores que chegam nos microfones e esbravejam, más o que vemos é PASSIVIDADE em demasia, como dizia minha avó, “quem se abaixa demais o fundo aparece.”

    Já me entristeci com essa equipe medíocre, planejava ir sábado contra o Ceará, NÃO VOU MAIS, planejava ir pra Natal dia 2 de agosto, NÃO VOU MAIS, afinal quem apanha e volta atrás do macho é rapariga ruim, EU NÃO.

  8. A solução é MARTELLOTI, e não venham com esse mimimi que ele foi pra coisa e etc. SANDRO fez coisa pior deitou falação contra o clube e foi aceito com braços abertos.

    Temos que ir atrás do último treinador que realmente fez o time jogar com algum padrão tático, que vencia fora de casa e que os jogadores se dedicavam em campo (apesar da dita arrogancia do treinador).

    Treinador bunda-mole não vai levar a lugar algum, é o que penso. (Doriva já tá aí dando resultado no Atletico-PR).

  9. Sandro Sport Recife quer a cabeça de Guedes,o treinador diz que os “reforços” não foram deles,Sandro é quem indica e trás.Os bastidores estão pegando fogo.Sandro Sport Recife quer mais um amigo lá,Guedes quer indicar jogador.Fedeu.ALN 2014 e Tininho,nem aí.Perdemos para um time com apior campanah do mundo,tá difícil de encarar.

  10. Veja a renovação de 2011 para cá. Todos esses estavam n o time na série D. Portanto não houve nada de mudanças de lá para cá. As m##d@s são as mesmas, só mudaram as moscas.

    NININHO
    MEMO
    RENATINHO
    EVERTON SENA

  11. Amigos Corais,

    Vou repetir pela milésima vez: enquanto esses coisentos estiverem no Santa, não vamos alugar algum. Havia e há muitos técnicos com qualidade superior ao Sr. Sérgio Guedes, mas nossa Diretoria fez justamente, o que pôde pra contrariar a Torcida. Ah, por favor, me perdoem os que sugerem Dado Cavalcanti, mas, cá pra gente, não é técnico de pulso. Dado tem visão de jogo, sabe armar bem a equipe, mas não tem pulso algum. E concordo como já dito anteriormente por outros Corais, muito melhor trazer Martellote de volta do que ficar aturando esse bando de assombração comandando o time. Martelllote pode ser tudo, tudo mesmo, num quero nem saber, mas o que importa é que ele sabe armar um bom time tem pulso firme pra lidar com esse time gospel do Arruda. Pra mim vai ser mais difícil aprumar esse time gospel do que lidar com um time de caneiro.

  12. Tomara que não, mais Se esse jogo for pra penaltis,a menina sergio guedes tem que fazer igual ao treinador da Holanda,substituir Thiago Cardoso faltando 1 minuto pra terminar o jogo,qualquer reserva é melhor que ele em penalti.

  13. Pessoal, só tenho ouvido boas coisas sobre o Botafogo Fake. Time compacto e que joga para cima. os destaques da frente são Leníson, Doda e Frontine. Esse Doda sempre gostei é muito bom jogador, estaria numa série B tranquilo.

    Espero não passar vergonha e perder uma chance ímpar de passarmos de fase contra times teoricamente inferiores.

    A nossa chance de ir um pouquinho mais longe nessa Copa do Brasil, pois caso passemos pegaremos o Santa Rita/AL e depois sorteio e ainda poderemos tirar uma equipe melhor e chegar finalmente a uma quarta de final de Copa do Brasil.

    A chance está aí. Batendo a nossa porta, espero não despediçar como tantas outras.

    1. O time do botafogo-pb de uns anos rpa cá evoluiu bastante é o atual bicampeão estadual e hoje tá na série c se não me engano em terceiro lugar.

      Esse Frontini é um atacante muito raçudo, lembro que foi o pronciapal jogador do Vila Nova que subiu agora pra B.

      Espero e torço muito pra que o o Santa se classifique hoje, até pelo fato de entrar mais dinheiro também motivar mais a massa coral pra invadir o ARRUDÃO no jogo do fim de semana contra o LÍDER Ceará.

      CONFRONTO DO CENTENÁRIO DE AMBOS!!

      Vou ficar muito p… se o Santa não se classificar, mas não considero VERGONHA. Pra quem já se f… com Ulbra, Penarol-AM o bostafoguinho das bandas da paraíba considerando o contexto atual é jogo dificílimo!

  14. Ariano Suassuna partiu…Sua última apresentação foi na sexta-feira passada, aula-espetáculo “Tributo à Capiba”, seu grande amigo tricolor. A decoração do palco era formada por cruzes tricolores. Vai fazer muita falta.

  15. Sandro Recife tá feliz com o circo pegando fogo,ganhar do bota peba é fácil mesmo com nossa draga.Para a série B temos um time fraco para ruim,na média,na direção podre.Cair é difícil,mas pode,colocamos PINGO na seleção da B.explicado.Temos um caminhão da Emlurb de empre$áriados,se ganharmos hoje os papa ingressos e as hienas vão deitar e rolar.Já tem até site que só aceita essas figuras,eca.Torcida,estamos sós.

  16. Isso é matéria para se colocar ? Essa Curralnet é burra preta ? Ou é falta de assunto, ou quer jogar a torcida contra o jogador.

    Os melhores desempenhos foram de Tony, Everton Sena, Memo e Carlos Alberto, o último deles foi quem desperdiçou uma cobrança na semifinal do estadual deste ano, diante do coisa Recife, na Ilha do xié.

  17. A zaga do Santa Cruz está horrível, são vários erros infantis e o pior de tudo é que eles não conseguem corrigir isso nos treinos. O mais engraçado disso tudo é que o Santa contrata novos jogadores para todas as posições, menos para a zaga.

  18. O cara passa dois minutos pra lé e pra cá na linha de fundo e fica todo mundo na área assistindo, achando bonito, ainda consegue cruzar…O atacante do Botafogo entrou na área praticamento andando e…gol..Existe não isso…

    1. E continuamos na mesma: Dificuldade enorme para armar jogadas para o gol e facilidade imensa de tomar gol…Isso se chama falta de QUALIDADE…E tiveram tempo pra ir atrás disso…

  19. Mais um gol nas costas de Renatinho, que Renan saiu pra cobrir e deixou o furo no meio. Só Sérgio Guedes não vê isso. Voltamos a jogar muito mal. O empate do Botafogo era uma questão de tempo. Não adianta ficar esculhambando todos os jogadores, o que não temos é treinador.

    Mesmo que se classifique, FORA SERGIO GUEDES !!!

  20. Só esse burro de técnico não vê que todas jogadas são do lado de Renatinho que não é lateral.
    Carlos Alberto tá em campo?
    Santa 1×3 Botafogo.

  21. com esse futebolzinho não vamos chegar a lugar nenhum, estamos classificados mas é de doer vê memo, Ewerton sena, renan e pingo. Sábado vamos pegar na minha opinião o melhor time da serie b a torcida terá que fazer a diferença.

  22. Tony, não pode ser banco para Nininho. A zaga, continua a mesma. Renatinho, como lateral esquerdo não existe, todos fazem a festa em cima dele. Culpado, com os zagueiros, pelo gol que levamos. Redimiu-se, como meia, pelo lançamento para o gol de LG. Natan, que pena que seja de vidro. Fez em 20 minutos o que o meio de campo do Santa não fizera em 250 (2 jogos anteriores e os 70 minutos deste). LG, precisa ser reposicionado e jogar pelo meio para fazer goals. Foi um matador hoje quando jogou de centro avante. Memo, horrível como sempre, perdendo bolas, errando passes simples, tem que sair. Pingo, a enceradeira, prum lado e pro outro sem servir para nada. Danilo fez uma partida fraca em comparação aos outros jogos. CA displicente. No conjunto o time erra passes demais, joga para os lados e para trás e raramente consegue uma jogada aguda.Precisamos melhorar e muito.

  23. Olha, vou te dizer que ouvir a JCoisa é dose. Mas ouvir o quê? Neste momento, em que nós ganhamos nossa vaga para a próxima fase da copa do Brasil, o Sr. Ralph está contabilizando nossas misérias como se fosse um ótimo negócio. Está falando que ganharemos 430 mil reais e aí nossa folha de pgto está salva. Deixa nossas contas para nós resolvermos seu filho duma puta! Fala da nossa vitória, seu escroto!
    Isto é absolutamente ridículo.
    O jogo inteiro o Sr.Roberto Queiroz ficou fazendo com o Sandro Manoel o que Galvão Bueno fez com o Rivaldo antes da copa de 2002.
    Só ridicularizando…
    Vão tomar nos seus respectivos olhos!

  24. A situação do gol adversário, com Renan saindo para cobrir Renatinho e deixando o rombo na zaga, se repetiu, outras vezes. Memo tem que jogar cobrindo os alas, sem subir.
    O meio campo seria completado com Pires, C. Alberto, Natan e Wesclei. Gamalho na frente.

  25. Claro que sabemos que nada vai mudar no Arruda com relação ao comando técnico, nem que percamos 7 partidas seguidas. Conhecemos nossa diretoria. Ainda mais com Sandro de volta.

    Mas, é bom lembrar: Dado saiu da Ponte e está no mercado. Com ele, teríamos grandes chances de subir. Já com SG, vejo um futuro duvidoso, pra não dizer sombrio, pois o time tá mal e piorando.

  26. Renatinho se salvou ontem com aquele lançamento para Léo Gamalho, mas a marcação continua péssima pelo lado dele. A zaga continua a mesma m… com esse Renan Fonseca e Everton Senna. O jogo de Sábado é o que eu quero ver.

  27. Prestem atenção a falha de marcação do Santa Cruz no gol do Botafogo, Memo é quem estava na marcação de Lenilson, inclusive Everton Sena aponta para ele marcar (e Everton passa a marcar a bola, sem olhar seu entorno), só que Memo fica só olhando Lenilson avançar sozinho e não acompanha.

  28. Memo tá horrível, perdendo passes demais, propiciando cotra-ataques fáceis pro adversário. O amarelo de Renan foi devido ao passe errado de Memo na frente se não tou enganado!

    O treinador já melhorou ao substituir Nininho da lateral, só falta agora Bileu no lugar de Memo e tirar Renatinho na lateral esquerda e deixar ele como opção no meio campo junto com Carlos Alberto na reserva esperando pra entrar quando Natan cansa( ou e machucar pra variar).

    O meio campo titular ideal pelo que vejo é Sandro Manoel, bileu, Danilo Pires e Natan! Com Carlos Alberto(mais cadenciado)o e Renatinho( mais velocidade) entrando no decorrer das partidas dependendo da situação e estilo do jogo adversário.

  29. Além das limitações do time, o tricolor está devendo 02 meses de salário. Talvez justifique um pouco o baixo nível técnico apresentado pelos jogadores.

  30. NAO QUIS VER O SEGUNDO TEMPO POS MEMO,RENATINHO, RENAN FONSECA,EVERTON SENA
    NAO DEIXOU MATA QUALQUER UM DO CORAÇAO, HOJE VENDO OS MELHORES MOMENTOS
    TA PROVADO QUE NATAN E DIFERENCIADO QUE RENATINHO NAO E LATERAL QUE NOSSA
    ZAGA E FRACA E QUE MEMO E PELADEIRO SE CONSERTA ESSE SETORES VAMOS MELHORA
    MUITO

  31. Se tirar Memo e Carlos Alberto e colocar Bileu e Julinho o time melhora muito.
    O meio campo seria S. Manoel, Bileu, Danilo Pires, Renatinho e Natan. Com todos (exceção de S. Manoel) chegando junto do ataque.
    Agora time com Memo é time ruim. Ñão tem jeito.

  32. Ñ SOMOS TÃO RUINS QUANTO SE APREGOAM NEM TÃO ExíMIOS QUANTO DESEJAMOS.

    Os passes de Carlos Alberto pro Tony (e dele pro Léo Gamalho) e do Renatinho pro Léo q resultaram nos 2 golaços de nosso artilheiro ontem, foram verdadeiras “pinturas”. O último então me lembrou daqueles passes categóricos de 50 m do Gérson (o “Canhotinha de Ouro”) qdo a Canarinha era Canarinha e ñ esse arremedo de time q essa CBFalcatruas vem impondo, goela abaixo, há vários Mundiais!

    Entretanto, o Renatinho está devendo (e muito) a responsabilidade daquela “avenida” na nossa lateral esquerda nos nossos últimos jogos e no 1º tempo de ontem q só melhorou com o auxílio do Pires no 2º tempo. E, por falar em 2º tempo, melhoramos da água pro vinho com a volta desse nosso garoto de ouro chamado Natan. Q os Deuses olhem por ele como também pelo Raniere pra que, respectivamente, ñ se machuque mais e tenha juízo pois são duas REALIDADES PROMISSORAS.

    Entretanto, os dribles q o Lenilson deu no nosso “cow boy” ontem, fosse eu o Renan Fonseca, penduraria hoje as minhas chuteiras. Ñ tá fácil aguentar o Éverton Sena, o Renan , o Memo e o Renatinho do 1º tempo! A turma se phode lá na frente, faz gols e essa defesa “entrega o ouro” de uma maneira ridícula tal como contra o Vasco, o Vila e no 1 X 1 de ontem, no fim do 1º tempo. Gostei tb do Tony. Parece ter potencial. Vamos aguardar mais pois, até eu, sexagenário, sou melhor q o Nininho.

    Acho o nosso q nosso time ñ deve NADA à maioria dos concorrentes desta série “B” e, se esse prolixo treinador conseguir arrumar essa defezinha, nos classificaremos à série “A” (q é o q interessa) e passaremos de várias fases na Copa BR, “com os pés nas costas”.

    É o q penso.

    SAUDASANTA

  33. Tem a hora de meter o pau mas também tem a hora de elogiar.

    Não devemos esquecer que Natam não foi para a coisa por causa de ALN. Na época dos abutres na presidência teríamos perdido nosso craque por qualquer migalha.

    ALN acertou e devemos reconhecer.

  34. Estamos fora do nordestao..parabens diretoria,perder no bocao pra piaui e maranhao..meu deus,mas em janeiro,vcs vao a publico e dizem que ta sem dinheiro ne?!pqp!!

      1. SE Ñ AVANÇARMOS, PELO MENOS, MAIS DUAS FASES NA COPA BR,

        se ñ subirmos pra série “A”, se ñ obtivermos o patrocínio da CEF (q eu, particularmente, acho dificílimo (SALVO um viés político) estaremos, realmente, PHUDIDOS e mal pagos.

        Q TODOS OS DEUSES DO OLIMPO SE ALINHEM CONOSCO.

        SAUDASANTA

    1. Sinceramente, o santa cruz não merece ir pro nordestão, depois daquele derrota ridícula por salgueiro…agora, é claro que a FPF não vai se empenhar, né? se fosse a coisa, aí sim…

  35. O santa cruz não perdeu para o Maranhão ou Piauí. Perdeu pro salgueiro. Em casa e de forma ridícula.

    Quanto ao gol de ontem, embora Renatinho e , principalmente, nininho ( que fique no banco) sejam duas avenidas, a culpa foi 99% de MEmo!
    Ele parou na jogada enquanto o cara andava. Renatinho tava marcando um e Renan saiu pra fazer o acompanhamento do seu atacante, que saiu da área e abriu pra receber. Não havia outra coisa a fazer se não acompanhá-lo. Sua culpa de 1% é pq foi driblado e não evitou o cruzamento. Mas em termos de posicionamento, foi memo o errado!

    1. Eu falei sobre a culpa de Memo num post anterior, inclusive citei que Everton Sena aponta para Memo ficar marcando Lenilson, mesmo assim ele não marcou.

  36. Essa vitória do Santinha contra o Botafogo foi excelente, por isso espero que o Mais Querido jogue bem e vença o clássico nordestino de sábado, contra o Ceará. Com certeza vai ser um grande jogo. Vamos ao Arruda Família Tricolor, vamos apoiar o nosso querido Santa Cruz. O Santa precisa do nosso apoio.

  37. Fora do Nordestão,esse foi o presente do centenário dado pelo vereador,o estagiario,o entregador de camisas VICA FREGUÊS DA COISA e um monte de perna de pau que ainda estão jogando e matando agente do coração

  38. A dupla de zaga não tem culpa nenhuma no gol do botafogo, os verdadeiros culpados são: Renatinho e Memo. O 1º é ruim mesmo e o 2º é uma avenida.

  39. “A prioridade é o zagueiro, mas pode aparecer um volante de pegada mais forte também”, diz Constantino Júnior.

    Volante? NÃO TEMOS QUASE NENHUM:

    MEMO, BILEU, SANDRO MANOEL, RAMIRES, EVERTON e ainda estão querendo contratar mais um ?
    Sinceramente, eu não sei se esse time vive sem dinheiro mesmo.

    1. Constantino tá é querendo um volante para o caminhão sem freio descendo uma ladeira, no caminhão está escrito: ‘Sai da frente! Gestão do Centenário passando”.

  40. Já que estamos fora do Nordestão, de agora em diante diretoria, comissão técnica e jogadores têm que se empenharem ao máximo nessa série B e avançar mais na copa do Brasil, é mais dinheiro nos cofres do clube. O SANTA tem que conseguir uma das vagas para a série A e assim salvar o ano de 2015.

  41. ESSA DIRETORIA FAZ NOSSA TORCIDA PASSA VERGONHA FAZER UMA PARCERIA
    COM SOBRADINHO DO DF, E FODA TRAZER UM ATACANTE DE 2O ANOS QUE NUNCA
    FEZ UM GOL SANTA CRUZ TEM DONO OS EMPRESARIOS FONTE GLOBO ESPORTE
    LINK A BAIXO DESSA REPORTAGEM, AI TEMOS QUE ESCUTAR PIADINHA DOS RIVAIShttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2014/07/santa-faz-parceria-com-sobradinho-df-e-recebe-atacante-para-teste.html

    1. se queria fazer uma passeria com time pequeno era melhor fazer
      com porto de caruaru ou corinthians de alagoas porque eles
      valoriza a base sempre revela valores, mais com sobradinho do df
      somos alvo de piadas pelos rivas culpa de dessa diretoria de amadores
      porque somos uma torcida sem time e diretoria de quinta categoria
      vamos ser realista se permanecer na segunda divisao vai ser um grande
      feito pos essa diretoria faz os propios jogadores pensar assim

  42. O Botafogo-PB tem bons jogadores como Pio, Lenilson, Doda, Frontinni e o goleiro Genivaldo (para o caso de TC1 ir embora no final do ano)

    Ninguém vê isso no arruda ???

  43. A coisa receberá em torno de 417 mil reais para disputar 6 jogos na Arena o que dá um total de 2,5 milhões.

    Por esta mesma grana será que não era uma boa para o Santa Cruz mandar 6 jogos lá também ???

    Minha preocupação é a velha putaria dos salários que começaram a atrasar de novo no Arruda.

    Será que jogando no Arruda o clube arrecadaria esses mesmos 2,5 milhões ??? em caso positivo não justifica ir para a Arena. Mas será que arrecadamos isso ???

  44. PQP, COM O RESULTADO DOS JOGOS DE ONTEM À NOITE DESTA RODADA,

    (re)comecei a sentir aquele “frio na espinha” pois ficamos a míseros 5 pontos do G4 de cabeça pra baixo. E o q é pior: próxima rodada vamos enfrentar o América/RN LÁ q, sinceramente, ñ lembro da última vez q o vencemos. E, se isso é recente, ñ lembro da penúltima! E, depois, pegaremos as bonecas – possivelmente em desespero – ávidas pra nos devolver aquela enfiada na Arena.

    E o pior é a quizumba q dá toda vez q o Éverton Sena abre a boca pra falar pros 4 cantos do Mundo o óbvio: QUE TEMOS Q TER CUIDADO, Q O ADVERSÁRIO É BOM, Q SICRANO E BELTRANO SÃO MATADORES, etc, etc. “Cruzemos os dedos” pois toda vez q ele desembesta a falar, na hora do jg até meu netinho de 5 anos faz gols de cabeça nessa defesa, na 1ª bola alçada na área pelo adversário.

    O q quero dizer é q o jg de hj ñ vale só três pontos. Vale uns trinta, pelo menos.

    Q TODOS OS DEUSES DO OLIMPO ESTEJAM DO NOSSO LADO MAIS TARDE!

    SAUDASANTA

  45. Dois gols que tomamos falha da defesa. Falha de Memo.
    Tem que tirar esse treinador. Não é possível que ele não vê que a defesa está mal posicionada?
    Não tem um reserva pra ficar no lugar desse Memo?
    Caramba!

  46. Reclamávamos de Vica, trouxeram o Sérgio ‘BURRO” Guedes. É muito burro, só isso. Incapaz de ver o óbvio, que Memo não joga nada, responsável por 2 goals do Ceará. A zaga continua batendo cabeça, sem ser treinada. Quando vai substituir tira Danilo que ainda organiza o meio de campo, ao invés de tirar o Memo. Depois tira Keno, um perna de pau, e coloca Caça Rato, outro perna de pau, posicionando-o para defender. PQP. Sem qualquer esquema, nem Natan consegue jogar. As mudanças pioraram o que já estava ruim. Ou troca rápido esse tecnicuzinho, ou vamos em marcha batida para a série “C”.

  47. Fiquei olhando o nosso tecnicuzinho, tem cara de jumento e cabelo cor de burro quando foge. Pode olhar direitinho. Sinais externos de burrice.

  48. Vejam os típicos jogadores de Série C: Caça rato, Everton Sena, Memo e Renatinho. Desses somente o primeiro não é titular. Enquanto não entenderem isso no Arruda brigaremos para não cair. Isso só mostra o tipo de visão dos que fazem nosso futebol dentro do clube. Nessas horas tiro o chapéu para a coisa que nunca permite que incompetentes deem as cartas.

    o líder da Série B botou o rabo na parede e o Santa Cruz, dentro de casa, não soube vencer o jogo. Fizemos dois gols é verdade, mas com a defesa levando 10 em 3 jogos fica complicado competir desse jeito.

  49. O Santa Cruz tá morto. Vai adiantar o que botar o técnico para fora, se vier outro e continuar utilizando os mesmos pernas de pau que estão jogando.

    Tem que fazer uma faxina geral, inclusive ALN, Tininho , Sandro RH e os babas ovos que ainda defendem essa corja.

  50. A diretoria sabia que Sérgio Guedes era um embuste de treinador. O histórico dele era pífio.
    Está aí a confirmação.
    O incompetente está no lugar certo, pois o Santa Cruz tem como política dar estabilidade a treinadores medíocres.

  51. Que frangaço do nosso tc1…
    Memo não dá. Erra muitos passes . ngm vê??!!
    Pq Carlos Alberto e pingo não jogaram??
    As substituições do treinador pioraram o time no fim do jogo…

  52. Gostariam que vocês citassem quantos jogadores desse elenco jogaram a série D 2011 ? Ou seja, estamos com time de série D jogando a série B.

  53. PELO AMOR DE DEUS NÃO ACABEM COM O NOSSO CLUBE, NÃO VOTEM NA CHAPA DESTE ALN E CIA

    ASSISTI O JOGO E DIGO QUE INFELIZMEMTE A POSSIBILIDADE DE SERIE C É BASTANTE POSSIVEL

    VOCÊ AI NO RECIFE AJUDEM A FORMAR UMA CHAPA COM BARTOLONEU E MAIS ALGUNS TRICOLORES DE VERDADE

  54. Fico arretado com técnico que muda por posição, por número da camisa, conforme o resultado do jogo, idependente da atuação do jogador dentro de campo…Na cabeça intransponível dele tinha que mudar de todo jeito um meia por um atacante de todo jeito e tirou o que tava bem…acabou com o poder de reação do time…

  55. Enquanto esses lisos estiverem a frente do nosso clube, vamos ter jogadores como Caça-rato, Sena, Memo, Renatinho, Nininho, Leandro Souza, Emerson Santos, Sandro RH, Tininho, entre outros que dá até raiva de citar.

    Fora o político enganador, você está acabando com nosso clube.

  56. martelote ta sem club,matelote ja conhece esse elenco
    mais 4 zagueiros poque os titulares sao essas perronha
    imagina os reservas, martelote foi o unico que deu padrao
    de jogo ao santa cruz

  57. Um dia deixaremos de ficarmos inertes e passivos aos desmandos aos que no momento estão a frente do santa cruz.

    CHAPA PARA SALVAR O SANTA CRUZ JÁ!

  58. Memo + Renan + Sena = Festival de horrores

    Visconde acabou com o resquício de futebol do time com suas substituições

    Alguém sabe informar das condições físicas dos outros laterais esquerdos: Zeca, Luizinho e Tiago?

  59. Passa jogo..e os erros continuam!!é impressionante..nosso elenco nao é dos piores mais esse treinador nao escala nem mexe direito!o jogo de hj era pra ter vencido se ele fosse um pouco inteligente,um pouco so!renatinho nao tem condiçoes..ele nao marca ngm,zeca é 10 vezes melhor..a dupla de zaga nao ganha uma boma aerea..contrataram marllon,pra que??deixar memo é atestado de burrice..2 gols foi erro dele..bileu é 10 vezes melhor..nosso ataque é bom e nao merece uma defesa dessa..

  60. Com esse técnico derrotista o Santa não vai a lugar algum. Já está em 13o. Até quando essa diretoria de m* vai esperar?

    Tem que trazer Martelloti logo! e não venham com p* de Dado Cavalcante que é outra mocinha sem pulso.

    Sandro tá f* o Santa Cruz. Dispensou sorriso, mas Everton, Caça-rato, Memo e o caminhão de reservas perronhas tipo Emerson que ele trouxe continuam com lugar garantido na boquinha.

  61. O ATAQUE TODO JG MARCA 2, 3 GOLs e ESSA DEFESA DE MERDA ENTREGA A RAPADURA. TODO JOGO.

    Se eu fosse o LG mandava essa porra TNC. E esse incompetente treinador burro-negro o q ainda está fazendo no Santa Cruz? PQP, Caça-Rato é jogador pra Cabense ou Centro Limoeirense. No máximo. Tirar o Danilo Pires e deixar em campo essa anta do Memo (q esnobou o Santa Cruz), sinceramente…

    Éverton Sena, Renan Fonseca e o corno pequeno do Renatinho. Sinceramente, tamos phudidos. E mal pagos.

    Devo ir pagar o próximo mico sábado, lá em Natal. Acho q agora ñ dá + pra cancelar a porra do hotel. Sinceramente, se ficarmos na “B” já será uma dádiva!

  62. Martelote,vc não vale nada mas eu gosto de vc,me tire por favor da série c ,me tire por favor da série c,ALN precisa entender,manter Sabugosa é certo série C.

  63. Em dez jogos antes da parada da copa o time levou sete gols, após a parada em três jogos levou dez. Só Rolando Lero que não vê a fragilidade da defesa, que todos os nossos adversários estão ganhando os jogos em cima do anão de jardim Renatinho e que Meno não tem a mínima condição de ser titular. Então pra que serve um treinador que não enxerga o óbvio.
    Por outro lado continua o festival de horrores que o Santa Cruz oferece a seu sócio. Pago minha mensalidade (Master) sempre com um mês de antecedência e toda vez que chego na catraca ela não libera minha entrada, aí vem o “autoridade” pergunta se eu estou com o comprovante e libera a catraca com o cartão operacional. Fica a pergunta: para onde está indo o dinheiro das nossas mensalidades?

  64. SANDRO E ADRIANO FORAM ZAGUEIROS, SABUGUEDES FOI GOLEIRO,NÃO É POSSÍVEL QUE ESSES CARAS ESTEJAM SATISFEITO COM ESSA DUPLA DE ZAGA E ESSES DOIS VOLANTES,10 GOLS EM TRÊS JOGOS, SE ISSO ACONTECER EM QUALQUER TIME GRANDE HAVERIA MUDANÇAS. NO COMANDO TÉCNICO NO ELENCO NA DIRETORIA NA PQP. MAS ALGUMA COISA IRIA SER FEITA

  65. Vergonhoso, até o Boa Xicote e Avai já nos passaram. Enquanto tivemos três derrotas pós copa, eles venceram três partidas.

    Fora o político presidente do clube, fora Sandro RH, fora o estagiário de diretor, fora sabugosa, fora Memo, Sena, Renatinho, Caça-rato, keno, pingo. leandro souza entre outros pernas de pau do time.

    Vergonha, isso é uma vergonha.

  66. O torcedor se afastou do Arruda, afinal ninguém quer ir a campo para ver uma defesa horrorosa como essa do Santa, e ver Memo sendo protagonista dos gols contra a meta tricolor.

  67. Essa Sérgio Guedes é treinador de futebol mesmo ? Nem em pelada si admite levar tanto gool bobo. Fora Renatinho Memo Renan e Everton Senna,do time titular urgente.

  68. Sábado passado perdemos do lanterna. Hoje melhoramos, perdemos do líder, PQP! Antes havíamos perdido dos caras do meio da tabela. Ou seja, qualquer que seja o adversário, tamos ferrados. Zaga não existe e o burro do Sérgio Guedes não muda. Tira esses dois m….. e bota qualquer outro. Memo com Bileu no banco? Que porra caça rato ainda tá fazendo ai? Não joga mais nada, caia o tempo todo. Renatinho de lateral é brincadeira, uma avenida. Até goleiro não temos, era um paredão agora aceita todas…o 3o. gol foi frango!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *